domingo, 16 de maio de 2010

Entrevista com Matheus Périssé(dublador Brasileiro do Chowder)!



O dublador Brasileiro de uma série animada caracteriza e ajuda no enredo do desenho!Por este motivo,o FC Cartoon Network,através de seu Twitter(@fccartoon),entrevistou Matheus Périssé,dublador Brasileiro do Chowder!Afinal,o que seria do desenho sem a voz do personagem principal,a canção "Eu não sou seu namorado",a voz inocente de Chowder?Confira abaixo a entrevista na íntegra!

1-Fã Clube Cartoon Network(@fccartoon):Como é o processo de dublagem?Qual a sensação de ouvir a sua voz no Cartoon ao assistir Chowder?

Matheus Périssé(@MatheusPerisse):Primeiro,você vê a cena quantas vezes precisar,e aí a pessoa já pode gravar, só que,ela tem que ler o script(onde esta o texto),olhar pra tv,pra poder acompanhar a boca do personagem,e prestar atenção no time[onde fica a minutagem do episódio,achei bem legal ouvir a minha voz na TV!

2-Fã Clube Cartoon Network(@fccartoon):O que é necessário para ser um dublador?Qual foi a sua inspiração para seguir a profissão?

Matheus Périssé(@MatheusPerisse):Você precisa fazer um curso de dublagem,onde nesse curso,você aprende como se dubla,e com o tempo se acostuma com o esquema !

Eu nem tive inspiração(risos)na verdade,eu nem ia dublar,só que quando eu tava no ensaio de uma peça que tava em cartaz na época,a mãe de um dublador falou pra minha mãe que eu teria talento se eu fizesse dublagem,aí,minha mãe me pos no curso,ai eu começei a dublar!

3-Fã Clube Cartoon Network(@fccartoon):Você conhece,ou tem contato com o criador do Chowder?

Matheus Périssé(@MatheusPerisse):Infelizmente não!Os dubladores só fazem a voz mesmo,não temos a chance de conhecer os desenhistas,ou os atores(no caso das séries).

4-Fã Clube Cartoon Network(@fccartoon):Você consegue fazer a voz do Chowder?Existe alguma técnica especial?(Sugerida por @MariaCanaan)

Matheus Périssé(@MatheusPerisse):A voz do Chowder mudou bastante,porque eu fiquei mais velho e fatalmente,a minha voz engrossou,não tenho não!

Só na hora mesmo que sai um pouco diferente,hoje em dia sai bem diferente,porque eu forço pra voz mais fina,mas só isso mesmo.

5-Fã Clube Cartoon Network(@fccartoon):Você se identifica com algum personagem do Cartoon Network?

Matheus Périssé(@MatheusPerisse):Acho que não me identifico com nenhum personagem do Cartoon Network!(risos)

Ficha técnica:


#Nome:Matheus Périssé.
#Música favorita:Vegas skies-The Cab.
#Desenho e séries favoritos:Não tem um desenho e uma série expecifico.
#Apresentador favorito:Luciano Huck.

Esta foi a entrevista EXCLUSIVA de Matheus Périssé através do nosso Twitter!Quer conhecer melhor,ou conversar com o dublador do Chowder?Então siga-o no Twitter:@MatheusPerisse!

2 comentários:

  1. Henri agora eu irei calcular o IBOPE dos blogs ONLINE então é preciso você colocar um Monitor online no teu blog va nesse site: http://whos.amung.us/ e você escolhe onde você quer colocar-lo e pronto o serviço é gratuito
    tá.

    ResponderExcluir