domingo, 9 de maio de 2010

CN muda novamente o seu slogan!



A cada dia que passa,o CN parece ainda não ter um "caminho determinado" a seguir!Diversas mudanças de "última hora" já foram noticiadas,entre elas,a que surpreendeu e "revoltou" muitos fãs:A extintão do "Animaction",o bloco de maior audiência do canal!

Mas,o que surpreendeu a muitos fãs nesta semana,foi também o novo slogan do canal!Após o "A gente faz o que quer" e "Cartoon Network:Perfeito do jeito que é",o canal lançou nesta semana o seu novo logo,junto com a sua nova propaganda!

A propaganda mostra um brinquedo aparentemente "quebrado",buscando o seu rumo!Após vários obstaculos,o brinquedo chega ao controle remoto,ligando o seu televisor,e sintonizando o canal,onde esta passando "As terríveis aventuras de Billy & Mandy"!Logo em seguida,é transmitido o slogan:"Cartoon Network,salvando brinquedos desde 1993"!

Muitos dos fãs do canal não entenderam o objetivo do slogan do canal!Nós do FC Cartoon,questionamos o Cartoon Network(@CartoonBrasil) no Twitter,mas ainda não obtivemos respostas!Estaria o CN valorizando os seus patrocinadores com o seu slogan?Somente uma boa interpretação,e a própia diretoria do canal podem dizer!

2 comentários:

  1. pow e eu pensando que ia ser o novo logo do canal durante os desenhos, bem melhor que esse preto e branco de hoje em dia.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal do Blog,eu vi o novo comercial e também nao entendi nada,nao sei se minha idéia vai ser boa,ou nada a ver mas ela é o seguinte:A frase Cartoon Network.Salvando brinquedos desde 1993,se vcs pesquisarem sobre o cartoon no ano de 1993,vcs podem descobrir o porque dessa fala .Sei la vai que no ano de 1993 o cartoon estava reconstruindo brinquedos sei la. Espero que seja uma boa idéia .

    Valeu pessoal.

    Meu nome é João Pedro.

    ResponderExcluir