sábado, 1 de maio de 2010

Bloco "Copatoon' substituira o "Animaction" em Maio!



Para a alegria de muitos,a "Copatoon" retorna ao Cartoon Network repleto de novidades,tecnologia,maratonas,e muito mais!

Porém,o canal realizou uma mudança de programação "na última hora",e o bloco substituirá(por enquanto apenas no mês de Maio),o bloco "Animaction",bloco destinado a novos episódios de animês e outras produções japonesas,transmitido na quarta-feira!

Durante o período das 18h:00 as 20h:00,o canal transmitirá uma maratona da segunda temporada da animação "Futebol de rua"!Por enquanto,o canal não confirmou se ocorrerá o bloco de animês no horário de reprise(das 22h:00 as 00h:00)!

Por qual razão o canal realizou esta mudança?Animaction,para muitos,era o melhor bloco do canal,no qual tinha a maior audiência!O canal esta em fase de testes?Barry Koch,o vice-presidente do canal,"odeia" animês?Não se sabe a resposta,mas pelo que parece,o canal não esta seguindo o caminho dado pela boa audiência!

3 comentários:

  1. sou mto mais o bloco "Copa Toon" do que o "Animaction"

    ResponderExcluir
  2. EU AMO O BLOCO COPATOON É SUPEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    ResponderExcluir