sábado, 15 de maio de 2010

Avaliação Toon:CN apostando em 'recentes' produções?



Toda semana,escolhemos um tema na qual marcou o Cartoon Network nesta semana,no "Avaliação Toon"!Com "Twisted Whiskers","A escola de susto do Gasparzinho" enfrentando "Tom & Jerry" e "As terríveis aventuras de Billy & Mandy"(grandes sucessos do canal,nos inspiramos,e escolhemos tema:"Estaria o CN apostando em 'novas' atrações"?

O CN a cada dia tem feito constantes transformações em sua programação semanal!Maratonas,substituições,e Votatoon's inesperados,são apenas algumas dessas mudanças!Mas em que tipo de público o canal realmente pretende "atingir"?Confira a seguir a síntese dividida por tópicos:

#Na programação:

Recentemente os novos desenhos ganharam espaço,substituindo os filmes exibidos durante as manhãs!Entre as 10h:30 e 12h:00,o canal incluiu em sua grade diária,as animações:"A escola de susto do Gasparzinho","Twisted Whiskers",e "Garfield 3D!"

#Maratonas:

Como podemos perceber,o canal esta "apostando" em recentes produções adquiridas pelo Cartoon Network da América Latina!Grande testemunha disso,foi a substituição do "Animaction" no mês de Maio,no qual foi substituido pela nova segunda temporada de "Futebol de rua" na Copatoon,apesar do bloco ter tido um excelente resultado até Abril!

Mas em termos de Maratonas as apostas em 'novatos' não param por aí!O canal também apostou recentemente no curta "Twisted Whiskers",para fazer "contexto" com os filmes exibidos no especial do "Dia do trabalho"!

#No "Votatoon":

O bloco também esta apostando a cada vez mais em novas produções!Grande exemplo foram:A tela mágica de Zeke(no qual enfrentou o clássico "O laboratório de Dexter"),Twisted Whiskers(no qual enfrentou o clássico "Tom & Jerry") e Gasparzinho(no qual nesta semana esta enfrentando "As terríveis aventuras de Billy & Mandy") parecem ser a aposta do bloco!Ambas estão enfrentando grandes sucessos da época saudosa do canal!

E você,acha que o CN esta realmente apostando em "novos" desenhos na sua grade,ou são apenas coinsicências?Participe de nossa enquete,no qual será divulgada na semana que vem no FC Cartoon Network!Fiquem ligados!

2 comentários:

  1. Olá eu estou fazendo um blog que calcula os pontos (audiencia) dos blogs! Então eu quero pedir a sua permisão para eu anunciar e calcular a audiencia do seu blog no meu blog? Eu já convidei o Cartoon Zaum, Kids Palnet Family, Planeta Cartoon Network (meu site)e Ultra Anime, agora eu estou concidando vc! Então vc aceita o convite para eu calcular o seu ponto em meu blog?????? Responda nesse link: http://cartoonnetworkpcn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Henri vc pode entrar nesse site http://contador.s12.com.br/ e baixar algum contador, porque eu irei precisa muito do contador.

    ok! porque vc não tem nenhum recurso para eu medir a audincia do teu blog!

    ResponderExcluir