quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Animaction: PPG-Z substitui "Kamen Rider" a partir deste mês



Após o "nem tão assistida" e aprovada temporada e último episódio de "Kamen Rider: O cavalheiro dragão", a primeira série em Live-Action do Cartoon Network Brasil dá adeus as telas do canal, e ao bloco "Animaction", onde era o menos favorito do bloco.

Com o último episódio exibido no final do mês de Agosto, a série será substituida pelo animê inspirado em um dos maiores Cartoon Cartoon's: "As meninas super poderosas: Geração Z", atualmente sem espaço na grade do bloco.

A animação em que conta com Florzinha, Lindinha & Docinho jovens, e outra história, que pelo qual não é o "Elemento X" em que gera as heróis da história, e sim o "Elemento Z", será transmitido todas as quartas-feiras no "Animaction" as 19h:00, e com reprise as 23h:00.

Lembrando que no ínicio do bloco, o animê era um dos grandes heróis representados em seu comercial. Esta troca dará certo? "As meninas super poderosas: Geração Z", será bem aceita no Animaction? Somente a própia audiência poderá "ditar" as suas regras.

2 comentários:

  1. Vcs escreveram Kamer Raider no titulo , heheheh , é eu vi o ultimo episodio , mais eu nao gostava de Kamer Rider mas também nao gosto de As meninas Super-Poderosas Geração Z

    ResponderExcluir
  2. Voces deveriam colocar tipo Samurai X, Dragon Ball, animês que dão sucesso no Brasil!

    ResponderExcluir