quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Flap Jack e "Lucas, um intruso no formigueiro" são destaques no fim de semana



O fim do semana do Cartoon Network promete unir a comédia e a risada de todos os fãs do canal. Além do grande clássico "Tom & Jerry", em que vence com 75% no Votatoon, o canal prepara um Cartoon Cartoon atual, e um grande filme de animação para alegrar o fim de semana.

Para começar o fim de semana, o canal exibe uma maratona de 03 horas seguidas de "As trapalhadas de Flap Jack", o garoto aventureiro mais fofo desembarca com Bolha e o nada exemplar Capitão Falange na sexta-feira, as 17h:00, no Cartoon Network.

Logo em seguida, "Lucas, um instruso no formigueiro" invade as telas do canal novamente, no bloco Cine Cartoon. Confira a sinopse do filme:

Lucas é um menino que não tem amigos e é gozado por valentões por ser pequeno e desfruta isso afogando um formigueiro. Mas tem um dia em que as formigas fazem com que Lucas fique do tamanho de uma delas e ele é julgado a virar uma formiga. Mas ele tem que salvar seus amigos insetos do exterminador Stan Beals.

Quer aproveitar o fim de semana juntamente com os seus personagens favoritos? Então sintonize no Cartoon Network, a partir ds 17h:00, e divirta-se com Flap Jack e "Lucas, um intruso no formigueiro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário