segunda-feira, 6 de setembro de 2010

CN adquire "Dragon Ball Kai"



Os fãs da saga e do animê "Dragon Ball Z" podem comemorar. Segundo o site "Anime News Network", após uma grande disputa pela sua nova versão "Dragon Ball Kai", o CN adquiriu a nova versão do animê de maior sucesso do mundo.

A nova versão de DBZ que teve a sua dublagem em um estúdio em São Paulo, é uma versão remixada, como uma "nova" versão do clássico, em traços atuais. O CN a pouco tempo, demonstrou grande interesse pela versão, logo em seguida, adquirindo-a.

Ainda o canal não confirmou oficialmente a presença do animê, mas segundo fontes confiaveis, o canal exibirá "Dragon Ball Kai" no bloco Animaction, até o fim do primeiro semestre do ano de 2011, que também contará com "Total Drama Turnê Mundial", e talvez, a nova animação da "Turma da Mônica Jovem".

Vale lembrar que mesmo não sendo exibido atualmente, DBZ é um dos animês favoritos do canal, vencendo quase todos os duelos em Votatoon's que disputou. No Cartoon Network Argentino, a série ganhou um bloco especial, denomidado "O melhor de Dragon Ball Z".

Um comentário:

  1. Venda de DVD´S Pokémon Todas as Temporadas Completa,DragonBall Kai e muito mais por apenas R$10,00 cada DVD, sendo q em cada DVD cabe 30 Episodios.

    ResponderExcluir