quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Novembro no Cartoon Network


O Cartoon Network já liberou sua grade de programação de Novembro, e dessa vez está boa como não se via a meses.
Para começar tem a estreia de novas atrações como as séries Chaves e Chapolim, e a nova produção original do Cartoon Network, Titãs Biônicos, assinada por Genddy Tartakovski, o criador de Laboratório de Dexter e também uma nova série chamada Angelo.
Novembro será também marcada pela estreia de um novo bloco de animes, nas madrugadas de Segunda a Sexta, começando às 00:00 com Pokemon Batalhas Galaticas, O melhor de Dragonball Z, e para terminar um episódio de Naruto.
Novembro também será o mês de Pokémon, que terá um final de semana exclusivo, com uma maratona na sexta seguida pela exibição de um filme, no sábado um Votatoon especial onde só Pokémon participa, onde são disputados os episódios a serem exibidos, logo após o Votatoon um filme Pokémon, depois uma maratona de três horas e no Domingo o dia inteiro com filmes Pokémon, finalizando a maratona com o inédito Pokémon: Arceus e a jóia da vida.
Mas não acaba por aí, alguns clássicos voltam à programação como as exibições de Segunda à Sexta de Du,Dudu e Edu e Mansão Foster Para Amigos Imaginários. Duelo Xiaolin também volta para substituir Naruto no bloco Animaction e quem substitui Kamen Rider é Frangos Kung Fu.

Por Enquanto é isso pessoal, Até Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário