quinta-feira, 2 de setembro de 2010

"Mês do riso" e "Happy Feet: O pinguim" são destaques deste fim de semana



O fim de semana está chegando, e o CN está mais preparado do que nunca para alegrar os seus dois dias de descanso. Além do "Votatoon" em que promete gerar recordes de "As terríveis aventuras de Billy & Mandy", o canal ainda traz a sua maratona mais engraçada do mês, e um filme em que já se tornou um clássico do canal.

Para iniciar o fim de semana, o canal exibe uma maratona de 03 horas seguidas com os Cartoon Cartoon's mais engraçados na maratona do "Mês do Riso". A partir das 17h:00, Chowder, Bloo, Billy, e os maiores personagens do Cartoon Cartoon's, invadem a sua sexta-feira.

Logo em seguida o canal exibe um clássico de filmes do canal, em que estreiou este ano: "Happy Feet: O pinguim" ganha as telas novamente do canal, no Cine Cartoon, as 20h:00. Confira a sinopse:

Entre os pinguins imperador você apenas é alguém se souber cantar. Isto causa grande preocupação a Mano (Elijah Wood), considerado o pior cantor do mundo e também um grande sapateador. Norma Jean (Nicole Kidman), sua mãe, gosta do sapateado de Mano mas Memphis (Hugh Jackman), seu pai, acha que "isto não é coisa de pinguim". Além disto seus pais sabem que caso Mano não encontre sua "canção do coração" ele talvez nunca encontre o verdadeiro amor.

Quer aproveitar o fim de semana? Então aproveite o fim de semana no CN a partir das 17h:00 na sexta-feira, e no sábado as 18h:00.

Um comentário: