domingo, 24 de janeiro de 2010

Promoção CN:Concorra a hospedagem no Club Med!



Como tradição do canal,todo ano é realizado a promoção entre o Cartoon Network e o ''Club Med''.Todos os anos,quem se hospeda por lá,ganha a incrível presença dos personagens do canal!

Todo ano é lançada uma promoção,e quem concretizar a frase com maior criatividade,recebe a hospedagem gratuitamente.

Este ano,a questão a ser respondida é:''O que não pode faltar no seu verão?'' A resposta mais criativa ganha:''Uma viagem para até 4 pessoas no Club Med ''Rio das Pedras'',incluindo:passagens aéreas de ida e volta,o quarto de hospedagem,monitoramento especializado para crianças,além de 3 refeições por dia''.

Então acesse o site http://www.veraocn.com.br/, consulte o regularmento,crie uma frase bem criativa,e ganhe uma super viagem com tudo pago,com acompanhantes,para o ''Club Med'',junto com os seus personagens favoritos!

115 comentários:

  1. Ué...eles fazem uma promoção, mas o site não consigo entrar no site......mereço ?????

    ResponderExcluir
  2. A promoção não da pra entra eu tenho que merecer??

    ResponderExcluir
  3. EU JOGARIA UMA CORDA NO SOL PARA O VERAO NAO ACABAR.

    ResponderExcluir
  4. olá, aqui quem fala é a karol e seu irmão dudu.
    nós adoramos o cartoon network, e queriamos muito poder ganhar esse concurso.
    eu e meu irmão sempre tentamos participar dos concursos quando podemos, é tão divertido sonhar alto, pensando em ganhar prêmios.
    más pra nós o que vale é a intenção de poder participar e se divertir...
    valeuuuuu...
    beijuss... karol e dudu.

    ResponderExcluir
  5. oi, é a karol e o dudu, agora nós vamos escrever a nossa frase...
    "DIVERSÃO, SOL,FAMÍLIA POR PERTO E MUITA MALUQUICEEE!"

    ResponderExcluir
  6. Amanda Rieger de Lima2 de janeiro de 2011 às 13:53

    ☺♥Oi?aqui quem está falando é a Amanda eu gostaria muito de ganhar o prêmio porque eu adoro diversões de qualquer jeito.Para que o meu verão não acabaçe logo ou num dia só eu gostaria é que o sol não acabaçe num dia só para que todos nós poderiamos brincar mais tempo ou sei lá o que porque eu adoro o cartoon network nunca paro de ver eu estou vendo agora kkkkkk mais é sério.Por favor tomará que eu ganhe porque eu sempre quiz ver vocês e agora o que aconteceu foi vocês fazerem isso e me alegrar e realizar o meu sonho.Xau e adoro.♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. ooi meu nome é nathalia e tenho 12 anos. gosto mto do cartoon assisto direto e adoraria ganhar este concurso, na verdade esse é o primeiro concurso do cartoon em q participo!! Para o verao nao acabar eu curtiria com minha familia e amigos todos os dias das melhores formas possiveis !! Afinal, o melhor jeito de se aproveitar bem o verao é experimentando coisas novas e promovendo atividades divertidas e estimulantes !! Espero ganhar esse concurso porque eu quero mtoo !BJOO GRANDE E OBRIGADA PELA ATENÇAO !!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi meu nome é Isabel e tenho 10 anos e esse é meu primeiro concurço e quero muito ganhar como qualquer outra pessoa!!!

    Eu pediria a uma estrela cadente para ter surper poderes de velocidade depois daria muitas voltas no mundo para ele girar no sentido contrario depois eu parava e me divertia bastante e quando o dia se acabar eu faria tudo de novo e ia ser sempre verão!

    ResponderExcluir
  9. o que nao pode faltar nesse verao:
    É a ,alegria e felicidade ,que eu so vou poder ter, se ganhar esse concurso show e nesse verao so falta MINHA FAMILIA E EU ganhar esse concurso e ser supeeeeeeeer feliz e adoro o cartoon meus personagens favoritos sao billy e mende s2s2s2s2 pra vcs e boa sorte !!!!!!
    by:Alice Regina Da SIlva

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. MALELOT2255@GMAIL.COM(MEU EMAIL)

    EU FICARIA NO SOFA DE BIQUINI COM A MINHA FAMILIA ASSISTINDO O CARTOON NETWORK!!!!

    ResponderExcluir
  12. meu nome e samuel e tenho 10 anos eu queria ir ao clube med com a minha familia e seu gnhasce eu ficaria assistindo o cartoo o dia enteiro

    ResponderExcluir
  13. oi meu nome é Guilherme tenho 08 anos morro em sc. Para o verão não acabar eu viajaria o mundo atrás do verão.

    ResponderExcluir
  14. OLÁ AKI QUEM FALA É A ANA CAROLINE T.
    OLHA PRA QUE MEU VERAO NAO ACABASSE EU IRIA MUDAR DE LUGAR JUNTO COM O SOL A CADA LUGAR QUE ELE FOSSE SÓ PARA PODER TER O VERAO JUNTO COMIGO...
    OLHA EU ADORO O CARTOON NETWORK...ELE MOSTRA MTOS DESENHOS LINDOS,INTERESSANTES E ANIMADOS...
    ENTÃO TORÇO PARA ALGUÉM OU EU GANHAR ESSA VIAJEM PORQUE APOSTO QUE QUEM GANHÁ-LA VAI SE DIVERTIR BASTANTE PORQUE NO CARTOON NETWORK NAO TEM TRISTEZA E SIM MTAAAAA ALEGRIA E DIVERSÃO...
    ENTAO DESDE JÁ MANDA MEU ABRAÇO E ESTOU TORCENDO PARA UMA PESSOA MTO ALEGRE GANHAR!!!!!!
    BJIN....
    BY:CAROL

    ResponderExcluir
  15. No meu verão não pode faltar aventura com muita emoção, curtição com a cartoon e férias no o club med é pura adrenalina, garantia de verão completo com gosto de quero mais. Glauco Gomes José Alves Mazucati

    ResponderExcluir
  16. Oi aqui fala gabriel eu tenho 08 anos e falo do df,brasilia no meu verão não tem que ter muita diversão e tambem não pode faltar muita aventura,e muita curticãocom a cartoon network e féria muito legais no club med é pura diversão com a garantia de verão super completocom gosto de que quero muitoooooo mais

    De:Gabriel Vitor Botelho Borges

    ResponderExcluir
  17. oi meu nome e junior no meu verão não poder faltar sombra água fresca por torço para q alguem ou eu ganhe essa viagem porque alguem ou merece essa viajem q vai ser shom

    ResponderExcluir
  18. gostaria de participar da promoção com á frase
    "verão é curtição e animação no cartoon" meu nome é Matheus tenho 8 anos e adoro o cartoon gostaria de participar mas não consegui fazer a inscrição o site não explica direito meu imail é i.ortelani@itelefonica.com.br

    ResponderExcluir
  19. OLHA PRA QUE MEU VERAO NAO ACABASSE EU IRIA MUDAR DE LUGAR JUNTO COM O SOL A CADA LUGAR QUE ELE FOSSE SÓ PARA PODER TER O VERAO JUNTO COMIGO...
    OLHA EU ADORO O CARTOON NETWORK...ELE MOSTRA MTOS DESENHOS LINDOS,INTERESSANTES E ANIMADOS...
    ENTÃO TORÇO PARA ALGUÉM OU EU GANHAR ESSA VIAJEM PORQUE APOSTO QUE QUEM GANHÁ-LA VAI SE DIVERTIR BASTANTE PORQUE NO CARTOON NETWORK NAO TEM TRISTEZA E SIM MTAAAAA ALEGRIA E DIVERSÃO...
    ENTAO DESDE JÁ MANDA MEU ABRAÇO E ESTOU TORCENDO PARA UMA PESSOA MTO ALEGRE GANHAR!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. o povo q nao pensa
    nao e para escrever sua frase aki bando de inutil --'
    e para escrever no site mas ainda o concurso nao esta valendo so vai estar valendo daki uns dias,i qm posto seus comentario do verao se ferro pq todo mundo leu
    o povo q n pensa --'

    ResponderExcluir
  21. e o foda q esse pirralhos de 8~12 anos fica puxando o saco do cartoon network falando :''EU ADORO O CARTOON NETWORK...ELE MOSTRA MTOS DESENHOS LINDOS,INTERESSANTES E ANIMADOS''.I o pior ainda esse pirralho de 10 anosfala que se ganhesse ficaria assistindo cartoon o dia inteiro:'' e seu gnhasce eu ficaria assistindo o cartoo o dia enteiro'' que pia burro meu qm ganharia uma viagen para o club med e ficaria ass tv o dia interoo vai toma no ** bixo inutil.
    BJos aa so acresentando bando de burro e para postar no site e o site n foi liberado so vai se daki uns dias

    ResponderExcluir
  22. eu vezo carton dez dos5 anos e tenho trese e digo de coraçao eu amo o verao eo carton mas ainda mas pra ele nao acabar ia pra praia lança vc uma corda nomeu aminguinho sol e ia ficar vendo carton no solzinho aaa e ecuanto festezo o aniversario do meu pai carton por favo nao minto e minha chanse de me espresa e fala com vcs e digo se mesmo eu perde ta bem por que uma pessoa bem melhor ganho abraços se vencer o que nao vai acontece vcs me ligao ai o numero 36537115

    ResponderExcluir
  23. Pedro Ernesto Ferreira Tadioto11 de janeiro de 2011 às 15:27

    meu nome é pedro ernesto, e o que não pode faltar no meu verão, e muita diversão, curtição, com meus amigos do coração.

    ResponderExcluir
  24. oi, somos bruno e pedro,dois irmãos,e nos nunca participamos das promoçãos do cn!mas adoramos muito os desenhos principalmente o ben 10!E O QUE NÃO PODE FALTAR NESSE VERÃO É!"MUITA BRINCADEIRA,CURTIÇÃO E MUITO DESENHO E OS PERSONAGENS DO CARTOON NETWORK!bjs,e ate a proxima!

    ResponderExcluir
  25. oi, somos (LEONARDO & Luciane mãe do Leonardo ) e , nos nunca participamos das promoçãos do cn!mas adoramos muito os desenhos principalmente o ben 10!E O QUE NÃO PODE FALTAR NESSE VERÃO É!"MUITA BRINCADEIRA,CURTIÇÃO E MUITO DESENHO E OS PERSONAGENS DO CARTOON NETWORK!bjs,e ate a proxima!

    ResponderExcluir
  26. oi, somos (LEONARDO & Luciane mãe do Leonardo ) e , nos nunca participamos das promoçãos do cn!mas adoramos muito os desenhos principalmente o ben 10!E O QUE NÃO PODE FALTAR NESSE VERÃO É!"MUITA BRINCADEIRA,CURTIÇÃO E MUITO DESENHO E OS PERSONAGENS DO CARTOON NETWORK!bjs,e ate a proxima!

    Se eu ganhar me liga
    Telephone:91676820

    ResponderExcluir
  27. eu fazia uma maquina para a rotação da terra parar e ficar sempre no verão



    se eu ganhar ligue para o numero 088-36143025

    ResponderExcluir
  28. meu nome é natalia tenho 8 anos,e é a primeira vez que participo de uma promoçao,meu telefone é14 97672546,o que nao pode faltar no meu verao,é muita sombra,muita agua fresca,muita diversao e muitooooo cartoon.

    ResponderExcluir
  29. Oii meu nome é Eduarda tenho 10 amos a adoro CARTOON NETWORC e é a primeirissima vez que perticipo de uma Promoção e o que não pode faltar no meu verão em PRIMEIRO LUGAR é asistir muito Cartoon em segundo muita praia terçeiro minha familia e meus amigos e em quarto a praia.. kkk se eu ganhar ligue para este número 46364325.

    ResponderExcluir
  30. Atenção a todos por favor leiam as notícias com atenção. Primeiramente esse é um post do dia 24 de março de 2010, portanto só foi válida para o verão de 2010. Segunda coisa é que esse é um blog independente e não é parte integrante e nem oficial do Cartoon Network Inc. Esse não é o site oficial dá promoção portanto é inviavel a participação por meio deste.

    Grato a todos pela atenção.

    Administrados Blog Fã Clube Cartoon Network

    ResponderExcluir
  31. Ola eu Sou Fernanda email: f.nanda_23@hotmail.com
    e no meu verão não poder faltar paz, amor, familia Deus no coração , Cartoon Network, e obviamente o club e o sol quente , cartoon amo vocês

    ResponderExcluir
  32. olaaa.
    no meu verão não pode faltar cartoonetork, sem contar com as promoções fisk, tang, bbkids e estrela.

    msn: tainacampos98@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Olá à todos!
    Eu me chamo Thalyta e adoro brincar em jogos de computadores e também gosto de assistir o Cartoon Net Work, por isso eu faria de tudo para ir ao Veraocn pra eu brincar, correr, pular e nadar... A frase que escolhi é: Não pode faltar no meu verão proteção, diversão e mergulhos ensolarados e felizes no mundo do cartoonnetwork. Beijos! Espero ganhar!

    ResponderExcluir
  34. meu filho adora o cartoon é dia e noite, e a pirraça rola quando tento impedir, ele fala o tempo todo nessa viagem e quero ganha-la de presente pra ele seria um maximo, o nome dele é joão vinicius e tem 5 anos e o meu é maria clara, moramos em campinas atualmente bjs

    ResponderExcluir
  35. cartoon vc tem os melhores desenhos com os melhores desenho vc ganharia o osco de 2011 cartoo network vc eo melhor

    ResponderExcluir
  36. o que nao pode faltar ne um verao sol e muita diversao brincadeiras e o club med que para toda diversao ele é completo nao falta nada para um verao inesquecivel

    ResponderExcluir
  37. Oi meu nome é samuel e eu curtiria muito pois estaria com os melhores no que fazem o Cartoon Network.
    E gostaria muito de ir para o Club Med sei que seria um mundo de felicidade e pediria a Deus para que o verão nunca acabasse

    ResponderExcluir
  38. Eu daria a volta ao mundo em 80 dias,esquiava todas as montanhas do pólo sul e do pólo norte ,escalava o monte evereste e é isto obrigado pela atenção adoro o cartoon tchau

    ResponderExcluir
  39. eu suberia de joelhos o cristo redentor no RJ

    ResponderExcluir
  40. oi meu nome é renan ,oque eu faria para o verão não acabar seria pegar o dexter e o ciborg para fazerem uma maquina pra que o verão numca acabe

    ResponderExcluir
  41. Eu pegaria susan e mery irmas do johnny teste para fazerem uma maquina do tempo e assim meu veao nunca iria acabar

    ResponderExcluir
  42. o que eu faria para o meu verão nuca acabar eu pediria au franjinha uma maquina do tempo e tomara que de certo

    ResponderExcluir
  43. para o meu verão nunca acabar eu daria a volta ao mundo

    ResponderExcluir
  44. Olá meu nome é Fernanda.Eu gosto de brincar na areia gosto de brincar no mar e etc...
    Eu gosto de ver o Cartoon Network fico sempre ligada no Cartoon Network sempre vejo o cartoon network. Bom eu espero ganhar.
    Obrigado pela sua atenção.
    Cartoon Netwoork.

    ResponderExcluir
  45. ola meu nome e kawane tenho 9 anos e e o meu sonho ir para o rio das pedras eu gosto muito do cartoon netwoork e tenho muita fe para conseguir ganhar esta viagem

    ResponderExcluir
  46. Eu mudaria todos os meses do ano, todos seriam janeiro e assim meu verão não acabaria.

    ResponderExcluir
  47. eu pararia o tempo e assim o verão duraria para sempre

    ResponderExcluir
  48. NIKOLAS DIZ, EU MORARIA O ANO INTEIRO NO NORDESTE

    ResponderExcluir
  49. eu passaria todo o meu verao no club med assistindo o cartoon network e se divertindo quando tivesse perto de acabar o verao eu pararia o tempo para o verao nunca acabar.

    ResponderExcluir
  50. oi meu nome é Ramon e eu gosto muito da Cartoon network e queria que eu fosse escolhido por que eu sempre quis conhecer vocês e isso que vocês viseram agora é como um sonho que se realiza e eu quero muito me achar como aquele meninos que aparecem no comercial tem um mesmo que fala iai galera vocês tam ai em casa eu to na praia tenho tanta vontade de fazer o mesmo bem como eu já disse meu nome é Ramon e minha mensagem é que eu queria que ficasse só uma estação do ano o verão para minhas ferias nunca acabar e eu poder visitar a Cartoon network que meu sonho que eu faria tudo para que ele se realizasse
    Cartoon network te adoro.

    ResponderExcluir
  51. 'O que não pode faltar no seu verão?''
    Eu ganhar a promoção CN: no Club Med pro verão ser completo! Meu email: petinana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. pro verão eu quero ir para o club do cartoon network e ganhar de junior de ponta porã bairro da saudade rua 13 de maio

    ResponderExcluir
  53. ola eu sou a isadora maria eu saltaria de paraquedas da maior altura possivel e comeria uma barata

    ResponderExcluir
  54. Oi meu nome e Joao Vitor Ferreira e e isso que eu farai para ter muita diversao no meu verao .

    Assistiria Cartoon Network por um tempao .

    Faria um festa com muita diversao.

    E aproveitaria no Club Med o meu verao.

    ResponderExcluir
  55. oi meu nome é leandro tenho 12 anos e gosto muito do cartoon network eu já ganhei vários prêmios espero ganhar esse premio tamben e curti as ferias mais loucas da minha vida com os maiores personagens dos desenhos do cartoon network

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TFJMGHGJGYKYGKGHJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ

      Excluir
    2. nimquem fala sua língua retardada!!!

      Excluir
  56. é muitooooooooooooooooooooooooooooo legal

    ResponderExcluir
  57. Ficaria assistino cartoon network me me divertia

    ResponderExcluir
  58. Oie aqui é Karen e Julia adoramos o cartoon network gostariamos muito de ganhar esse concurso toda vez a gente participa mas nunca ganhamos mas nos não perde a esperança espero ganhar dessa vez

    ResponderExcluir
  59. oi meu nome é miguel tenho 9 anos e assisto sempre cartoon se eu ganha-se iria me divertir muito eu e minha mãe,irmão e minha irmã mas se eu ganhar iria fazer muito mas!

    ResponderExcluir
  60. sou Victor Rafael eu gosto muinto o cartoon e ficaria o verão todo desenhado e pulando ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
  61. sou Victor Rafael eu gosto muinto o cartoon e ficaria o verão todo desenhado e pulando ao mesmo tempo, começava a brincar e se Deus quiser juntaria minhas esperanças para meu sonho se realizar de ganhar a promoção verão cn para brincar com meu irmão e viajar para longe com meus pais, esse é uns dos meus motivos para ganhar.

    ResponderExcluir
  62. ual ual ual ual como faz pra responder a pergunta pra ir no clube cn me falem meu nome é andrey tenho 8 Anos e tenho tamanha de 10 anos

    ResponderExcluir
  63. pra mim o cartoon é o melhor canal do mundo,mas pena que tiraram naruto era o melhor desenho meu irmão tambem acha isso,meu nome é daniel tenho 10 anos e vejo o cartoon de dos 5 anos de idade.eu eu vou a promoção verão cn dai eu vou realizar meu sonho e não dezistir jamais dele,tchau cartoon!!!!!!!!.

    ResponderExcluir
  64. eu iria ao club med
    te amo cartoon!!
    o cartoon é o melhor canal do mundo!!!!!!!!

    eu sempre quis ir ao club med
    vou jogar no meu toonix
    meu nome é isis

    ResponderExcluir
  65. antes do verao acabar vou curtir cada minuto brincando e assistindo o cartoon network e meu nome é vinicius adoro seus desenhos thau

    ResponderExcluir
  66. No meu verão não pode faltar diversão, sorvetes e muitos desenhos do Cartoon amo muito seus desenhos, eu queria muito poder ir nessa viagem no hospedagem no Club Med! Porque meu irmão de 3 anos gosta muito do ben 10...e eu também.. bjoss thauuu... agradeço desde já...

    ResponderExcluir
  67. eu quero ir porque que pasa aulgus de com minha familia que eu ama

    ResponderExcluir
  68. eu chamaria todos os personagens do carton Network para inventar um novo prsonagem ele seria um cientita maluco que iria inventar uma maquina de verão inesquecivel para min e para minha família que esse verão ficaria gravado em nossas memrias para todo o sempre e esse sonho pode ser realizado tanto pelo cartoon Network e pelo club med esse é o meu sonho de verão respodendo a pergunta o que não pode faltar no meu verão é o cartoon Network !

    ResponderExcluir
  69. eu brincaria com todos os personagens do cartoon e porque eu amo todos os criadores que criarao os perssonagens e eu so acisto o catoon

    ResponderExcluir
  70. bom eu iria,plantar arvores,nadar bastante,brincar na grama,iria fazer piquinic,da uma festa no jardim e é claro chamaria as minhas amigas e meus amigos para brincar de fantoste com os personagens do cartoon network.

    ResponderExcluir
  71. gostaria de ir para este lugar ,pois eu quase nunca saiu de casa e eu só assisto o cartoon network e vi esssa incrivel promoção

    ResponderExcluir
  72. participei do concurso cartoon e club med e consegui uma senha que parece que da surpresa. gostaria de saber como

    ResponderExcluir
  73. O verão se escondi
    A minha magia vai embola
    Quando cartoon chego
    A noite tudo fico da horA

    ResponderExcluir
  74. eu iria brincar bastante,iria nadar na picina,iria jogar video game e iria fazer um piquinic com a minha familia.

    ResponderExcluir
  75. Oláá pessoal do CN aqui é a Larissa, Oque não pode faltar no meu verão é o sol e a famila feliz e reunida em um momento bem legal com paz e felissidade,com todos do CN Seria UM dos Meus maiores SONHOS OBRIGADOO PELA ATENÇÃO THAL. No dia em que minha mãe conetou o aparelho que pode assistir o CN Foi um dos dias mais feliz da minha vida pois eu pude assistir o CN laa nossa cada progamas legais é muitoo legal eu passei minhas ferias emteiras assistindo você valeu o tempo q passei na frente da tv thal.

    ResponderExcluir
  76. meu sonho e ir ao club med so de ver os comerciais fico emocionado a unica coisa que quero fazer nesse verao e ir ao club med se o cn puder realisar o meu sonho e o da minha familia eu agradeceria todos os dias
    obs:no cn meu tonix eo minimof

    ResponderExcluir
  77. sou eu denovo o minimof o que eu faria pera ir ao club med,daria a volta ao mundo correndo sem nem parar para respirar e daria a volta completa em menos de 5 dias por favor eu que ro muito ir ao club med

    ResponderExcluir
  78. SAVIO RODRIGUES DE SOUZA29 de janeiro de 2012 às 13:08

    oi eu sou o savio,eu gosto muito de cartoo curto pela net e tv na minha casa so rola cartoo .eu seria a criança mais feliz do mundo se eu fosse p o club med

    ResponderExcluir
  79. COMO SEMPRE O MEU VERAO NAO PODE FALTAR DIVERSAO CARTOON NETWOORK E TAMBEM NADAR NUMA PISCINA DO CLUBE MED.OLA MEU NOME E VITOR GOSTARIA MUITO QUE EU FOSSE AO CLUB MED COM MEUS PAIS.

    ResponderExcluir
  80. meu nom e marcus vinicius,tenho 10 anos quando nao to aula to no catoo eu e meu irmao de 5 anos queremos ganhar

    ResponderExcluir
  81. oque não pode faltar no verão é o espaço cartoon e diversão porque eu sou super mega fã do cartoon network.

    ResponderExcluir
  82. eu faria só existir só o mes de janeiro para que o verão nunca acabassem bjs flavia e yan

    ResponderExcluir
  83. eu faria que o verão ficasse ate 100 anos bjs nubia

    ResponderExcluir
  84. eu ficaria todo tempo do mundo!

    ResponderExcluir
  85. ANTES QUE O VERÃO ACABE QUERIA PODER BRICAR CONHEÇO TODOS OS PERSONAGENS DA CARTOON NETWORK E GOSTO MUITO DE AVENTURAS NA NATUREZA QUANDO CRESCER QUERO SER VETERINARIO GOSTO MUITO DE ANIMAIS E TUDO O QUE EU QUERO NESSE VERAO E BRINCAR SOU UMA CRIANÇA MAS MORO EM UMA CAPITAL SALVADOR BAHIA MORO EM PERNABUÉS NA VILA GRILO DE FRENTE AO COMPRE BEM MEU PADRASTO É TAXISSISTA E O QUE EU MAIS QUERO E VER O CARTOON NETWORK NESSE VERAO ADORO O CARTOON NETWORK PEDI PARA MEU PADRASTO COLOCAR O CABO SO DO CARTOON NETWORK MEU NOME E EDCLEIDSON DE SOUZA CARDOSO JUNIOR TENHO 12 ANOS O EMAIL DE MINHA MAE É VALERIA.P.GOMES@HOTMAIL.COM O TELEFONE DE MEU PADRASTO É (71)9136-4629 MINHA MAE (71)9202-5984 BRASIL SALVADOR BAIRRO PERNANBUÉS VILA GRILO

    ResponderExcluir
  86. eu iria ir au lugar mais quemte e que tivese praia como o rio de janeiro e fortaleza ana carolina de mello alves da costa email
    carol_hyuuga@hotmAil.com (65) 99135001 ou 99133311 cuiaba mato grosso

    ResponderExcluir
  87. oi,concorra a ospedagem de cu

    ResponderExcluir
  88. Então...se acaba o verão, morre a linda estação!!!

    ResponderExcluir
  89. Oi!!!!o cartoon é legal mais eu não sou muito fã.Mais os desenhos de verão é muito bom!!!

    ResponderExcluir
  90. ir ao fã clube cartoon network

    ResponderExcluir
  91. oi meu nome é eishylça.eu amo o cartoon network!!!é o meu canal preferido de desenho.

    ResponderExcluir
  92. eu quero ir mas se nao for da vontade de Deus nao irei obrigado pela aten çao meu no é paulino moro em curitiba bairro pilarzinho rua arno emilio gestenbergue numero quarenta,eu gosto da cartoon principalmentes do desenho

    ResponderExcluir
  93. oi cartoon eu gosto muito de te assistir gosto muito dos desenhos e espero que eu
    vou realizar o meu desejo

    ResponderExcluir
  94. oi meu nome é caue gosto muito do cartoon é o meu canau preferido paso o dia asistindo cartoon. acho que essa seria uma oportunidade unica pra min e pra minha familha quero muito ganhar mas seja oque DEUS quiser beijão tiauu.

    ResponderExcluir
  95. Oi meu nome é Neislane tenho 11 anos,o eu faria de tudo para ganhar essa viagem acho que seria muito bom para minha familia e eu bjão passo o dia e a noite assistindo o CN.thau se Deus quiser eu ganho.

    ResponderExcluir
  96. Ola meu nome é graça sou mãe do joão victor nesse exato momemto estamos de olho na telinha curtindo o cartoom network, através do meu filho fiquei viciada nesse canal, acordamos pela manhã e vamos logo pra tv assistir os nossos dezenhos favoritos q são todos logico, mas na verdade estamos aqui para disser q o verão é uma vez por ano e esperamos muito ate q ele chegue e ele chegou para passar alguns dias, e esses dias temos q aproveitar sabendo divide o tempo para aproveitar-mos o maximo jutinho claro com o cartoon network . CARTOON NETWORK CANAL PARA TODA A FAMILIA PARABÉNS. GRAÇA LEITE 30 ANOS MÃE DE JOÃO VICTOR 06 ANINHOS RECIFE PE. BRASIL.BJSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  97. eu adoro o cartun networke e queria ganhar muito esta promoçao adoro o verao

    ResponderExcluir
  98. ola meu nome e antonio tenho 11 anos e eu adoraria ganhar essa viagem para curtir com a minha familia eu fiquei viciado no cartoon network é dia e noite noite e dia um abraço para todo o pessoal do cartoon network tchau.SAO PAULO-SP

    ResponderExcluir
  99. eu adora a cartoom network e eu queria ganha muinto essa promoçao pq as aulas ja vao começa e eu queria aproveita o utimo minutro no club ned e o meu nome e moises e tenho 13 anos e queria paça o resto do dia no club ned

    ResponderExcluir
  100. eu pesaria a deus que não acabace

    ResponderExcluir
  101. luiz henrique da silva alves5 de fevereiro de 2012 às 18:33

    eu pesaria a deus para que ele fizesse que o verão não acabace

    ResponderExcluir
  102. deveria pasar mais dragon ball z e mai sedo porque so passa de madrugada !!!

    ResponderExcluir
  103. porque vc me mandou aquela mensagem antonio

    ResponderExcluir
  104. adoro o programa cartoon e quero participar dessa promoçao tambem.

    ResponderExcluir