sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Novos episódios de ''Ben 10-Alien Force'' em Março!



O período de espera acabou!O site parceiro ''ANMTV'',informou neste sexta-feira(29/01),a estréia de novos episódios de ''Ben 10-Força Alienígena''!

Após quase 3 mêses do desenho sendo transmitido frequentemente na programação do canal,o canal anunciou novos episódios,e finalmente,com um desfecho revelado!O desfecho e os novos episódios promete surpreender e agradar a grandes fãs do canal.

Na série Ben 10-Força Alienígena,Ben já esta mais ''maduro'',e já é adolescente!Tem uma namorada no qual confessa os seus sentimentos,e respeita e tem confiança em Gwen,e ao novo membro do grupo:Kevin Levin,que se junta a eles em busca do avô Max,que sumiu misteriosamente!

A animação será em breve transmitida nas manhãs do programa ''Bom Dia & Cia'' pela rede de tv aberta SBT,além de ter uma nova temporada:''Ben 10:Supremacia Alienígena'',que ira estreiar no segundo semestre,no CN americano!

4 comentários:

  1. valeu bom dia e cia voces são de mais

    ResponderExcluir
  2. vai ser muito maneiro ver todos os dias na telinha o meu fã ben 10 eu acho não tenho certesa que ben 10 força alienigena vai dar muito susseso e audiencia para o sbt e como nos vemos na ficha acima que a nova tenporada de ben 10 supremecia aienigena que chegara ano que vem na cartoon brasileira

    ResponderExcluir
  3. todo mundo fica falando que ja esta enjoado de ver ben 10 força alienigena toda hora, por que tem tv por assinatura mas nen todo mundo tem tv por assinatura então não finquen falando estas coisas por que un monte de jente não tem tv por assinatura e nunca asistiu e depois a produção dos progamas infantis tiran esse desenho e un monte de jente que não ten tv por assinatura fica asados OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. é muito legal Ben 10 Supremacia alienigena!

    ResponderExcluir