segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Por dentro do assunto:Plantão do Tas!


Toda semana,se tivermos boa perspectiva,além da ''Biografia Toon'',''Top 10 Cartoon Network'',as últimas notícias,e etc,teremos também o ''Por dentro do assunto'',que deixará todos os visitantes mais perto da realidade de algum conteúdo do Cartoon Network de forma completamente dinâmica!O ''Por dentro do assunto'' de estréia,é sobre o ''Plantão do Tas'',o tele-jornal fictício do Cartoon Network!

Tudo começou com a contratação do canal em meados de Outubro:Marcelo Tas!O apresentador(até na época apresentava o ''CQC'' na emissora Band),disse que estava cansado de conviver com notícias do mundo real,e que queria trabalhar novamente com crianças.

Você leitor deve estar se perguntando,como assim trabalhar de novo com crianças?Você com certeza,em sua infância,já foi fã de Marcelo Tas,sem saber!Sim,Marcelo Tas já trabalhou com o público infantil diversas vezes!Veja o vídeo,e note se reconheçe este rosto:


Com certeza também,em sua infância,já aprendeu muito com Marcelo Tas,mesmo sem saber quem estava por trás daquele personagem.Com certeza,já assistiu,e aprendeu com o ''Professor Tibúrcio''!Sim,aquele era mais uma vez,Marcelo Tas,com uma platéia virtual,te ensinando tudo!


Mas com certeza,você leitor,em sua adolescência,presenciou Marcelo Tas na bancada do programa humorístico ''CQC'' da Rede Bandeirantes,sendo dinâmico,com humor inteligente.Com certeza,você pela primeira vez,conheceu Marcelo Tas sem fantasias,sem imaginação.

Figura 1:Marcelo Tas já atuou em séries infantis,além do famosos humorístico da rede Bandeirandes,CQC!

É na Biografia do apresentador que se revela o nosso ponto de partida.Por dentro,completamente do ''Plantão do Tas'',no qual será uma longa jornada!

Marcelo Tas agora troca o ''terno preto'' por um azul!Agora,ele é o ''rei'' da bancada,junto com Iolanda Violeta & Hugo Mascarenhas!Algo inovador,algo nunca visto antes,o PRIMEIRO tele-jornal que atrai as crianças!

O tele-jornal fictício em que estreiou no dia 31 de Dezembro,as 19:00,com a ''Retrospectiva 2009'',aproximou as crianças das notícias,e criou entreterimento de qualidade a elas,além de ter o seu ponto principal.

Figura 2:Iolanda Violeta,Hugo Mascarenhas & Marcelo Tas começam o 2010 do CN com o pé direito,com o tele-jornal que já é um sucesso!

Com humor,cultura,e qualidade,Marcelo Tas se diverte,com situações inesperadas!Situações que envolvem as crianças,envolvem os jovens,os adultos,e traz mensagens!

Figura 3:Marcelo Tas se supera,e diverte crianças,com muito bom-humor e cultura!

Como por exemplo,na notícia em que os Pinguins tem que morar em geladeira,a visão crítica é que acontece isso devido ao fato do aquecimento global,causado pelo ser-humano!Como por exemplo,nesta matéria:


Marcelo Tas notícia,Hugo Mascarenhas & Iolanda Violeta fazem a reportagem!Com um objetivo:Levar as crianças a criatividade,o censo,e o principal:Ter uma opinião própia de forma criativa e divertida!

Figura 4:No mesmo estúdio,Marcelo Tas & as crianças Iolanda Violeta & Hugo Mascarenhas noticiam e divertem a todos os públicos,com reportagens fictícias & comentários críticos.
Bom galera,espero que tenham gostado do ''Por dentro do assunto''.Contate-nos via Twitter sobre o que você quer ver nesta parte do Blog(http://twitter.com/fccartoon).

Um comentário: