sábado, 9 de janeiro de 2010

Novidades de Fevereiro no CN!



Fevereiro não é um mês de grandes novidades ao CN!Além da saída não confirmada do bloco ''Votatoon'',o site ANMTV informou as novidades do próximo mês,em que trazemos aqui nesta postagem!Abaixo,segue as novidades:
Novos desenhos:
#Twisted Whiskers:A famosa linha de cartões ganham vida,e chegam a tela do Cartoon Network!Bichinhos famosos,olhudos e engraçados chegam ao bloco ''HAHAHA''!
A partir do dia 11,as quintas-feiras,as 19:00


#Luzes,Drama,Ação!:A segunda temporada da famosa ''Ilha dos desafios'' finalmente chega as telas!Desta vez,14 participantes da temporada anterior participam e se enfretam em um velho estúdio abandonado!Bridgette ama profundamente Geoff,Izzy prefere ser chamada de ''E-Scope'',Gwen da uns ''foras'' em Trent,Couteney ainda esta abalada com o que lhe aconteceu,e Beth tirou o aparelho!Quer saber mais?Então não perca,no CN!

A partir do dia 7,aos Domingos,as 20:30!
Novos episódios:



#A tela mágica de Zeke & Carl ao quadrado animam as suas tardes!:Zeke é criativo e artista,e tem uma família super especial!A diferença é que,os seus desenhos na tela,se transformam em realidade!Carl é um garoto que tem uma família ''normal'',e tem C2,o seu clone!O que eles tem em comum?Ambos divertem seus domingos!

Aos domingos,as 16:00 & 16:30!


#Pókemon & Bakugan animam a sua noite!:Ash,Dawn,Block,e seu fiel Pikachu partem para mais uma jornada,em busca de novos pókemons e novas aventuras!Enquanto Dan,e seus novos amigos,vão a salvação de Vestróia,que se encontra novamente em perigo!

Aos domingos,as 19:00 & 19:30!

Especiais(os principais):


#Maratona ''Pókemon'':No sábado do dia 06,você curte fortes emoções e novas jornadas se aventurando com Ash,Dawn,Block,e seu inseparavel Pikachu!Curta diversas temporadas,com muitas aventuras em uma noite!

Sábado,dia 06,a partir das 20:00!


#3 horas de ''Hora Acme'':Curta a sua fim de tarde,e começo de noite com os ''Looney Tunes'' em uma super maratona da ''Hora Acme''!O bloco de sucesso que está de volta,no CN!

Sexta-feira,dia 12,a partir das 17:00!


#3 horas de ''Jovens Titãs'':Curta a sua tarde de sábado com Robin,Estelar,Ravena,Mutano & Cyborg em aventuras e problemas típicos jovens,em que até os heróis tem!

Sábado,dia 27,as 15:00!

Bom,em resumo é isso!Espero que tenham gostado das novidades,quando recebermos maiores informações traremos a vocês em primeira mão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário