sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Biografia Toon:Criador das PPG & Mansão Foster!



Devido ao enorme sucesso & repercussão no qual ocorreu sobre a ''Biografia Toon'' do blog em nosso Twitter,resolvemos realizar mais uma biografia!

Desta vez,o nosso ''alvo'' foi Craig McCracken,o criador das ''Meninas Super Poderosas'',e da ''Mansão Foster para amigos imaginários''!Conheça abaixo um pouco da vida deste grande criador,no qual é reconhecido por grande partes dos fãs do CN!:

Nasceu em Charleroi(Pensilvânia),em 31 de Março de 1971!Após a morte de seu pai,mudou para a cidade de Sacramento(Califórnia).

O criador começou a aperfeiçoar as suas habilidades desde cedo!Depois de ter cursado a faculdade,conseguiu maior experiência colaborando com Genndy Tartakovsky,criador de ''O laboratório de Dexter''.

Em 1998 criou o aperfeiçoamento de ''As meninas super poderosas'' no qual ganhou dois Emmy & o prêmio Annie!

Em 2004,lançou o seu outro sucesso:''A mansão Foster para amigos imaginários'',no qual ganhou novamente os prêmios Emmy & Annie!Após 15 anos de trabalho,o criador mudou o seu rumo,investindo em algo realista,no qual não temos informações!

A sua esposa Lauren Faust também achou o criador em fases de dublagem e criação de ambos os seus desenhos!

Esta é a vida do grande criador,que será eternizado nas telas do CN!Quer ver algum criador aqui?Então nos mande via TWITTER(http://twitter.com/fccartoon)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário