terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Destaques da semana no Cartoon Network!



Em inspiração ao site http://www.anmtv.com.br/, site com grande repertório de notícias variadas sobre animês,mangás,tv,e etc,no qual o nosso site tem grandes agradecimentos a ele,resolvemos fazer uma lista de destaques do Cartoon Network!

Vamos aos destaques desse & da próxima semana:


#Novos episódios de Johnny Test & Seis Dezesseis:Nada melhor do que curtir dois novos episódios de desenhos engraçados na quinta-feira!Curta as novas aventuras do garoto radical cobaia de diversas experiências as quintas-feiras,as 18:00!Em seguida,curta Flap Jack,e logo após,divirta-se bastante com os novos episódios de ''Seis Dezesseis'',e os desafios de ser adolescente!


#Novo filme do ''Se liga,Ian'':Ian Kelley é um garoto cheio de imaginação,e sempre coloca as pessoas em que convive em grandes conflitos,imaginando como se fosse um filme!E agora,será mais aventura ainda,pois ele fará um filme,dentro de um filme!Se liga,Ian,o filme,as 10:00,nessa sexta-feira!


#Super Votatoon:Pókemon VS. Bakugan:Esta semana,o Votatoon promete agradar a todos!Dois grandes animês em uma super disputa!Pókemon,com algumas críticas e muitos elogios!E Bakugan,animê novato,que não tem público consolidado apesar do sucesso!Quem vencerá?Só se pode garantir que sábado,as 15:00,haverá um ''Votatoon'' muito especial!


#Maratona & volta dos ''Jovens Titãs'':Os titãs voltam com tudo após quase um ano!A volta começa sexta,as 17:00,com uma maratona de 3 horas!Depois,vem episódio aos sábados as 23:30,e nos Domingos,as 18:00,com um bloco que conta com ''Os jovens titãs'',''Bakugan'',''Pókemon'' & ''Ben 10-Força Alienígena''!


#Nova temporada de Pókemon & Bakugan:Dois grandes animês,duas grandes histórias,apenas um mundo!Dan se junta a novos amigos em busca da salvação da ''Nova Vestróia'',enquanto Ash,Dawn & Block se divertem em mais uma jornada!Pókemon & Bakugan,Domingo,as 19:00 & 19:30,e as quartas(a partir do dia 13),as 18:00 & 18:30!

Bom,em resumo da semana é isso!Tem para todos os gostos:Para Otakus,para fãs de desenho de ação,para dar boas gargalhadas!Basta seguir a nossa agenda & se divertir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário