sábado, 4 de setembro de 2010

Votatoon: Ben 10 VS. O que há de novo Scooby-Doo?



Após uma já esperada e grande vitória de "As terríveis aventuras de Billy & Mandy"(que por mais quase 02%, seria a maior vantagem do Votatoon 2010) e "Johnny Test", o canal aposta em mais uma grande disputa emocionante, em que promete gerar grandes emoções e recordes.

De um lado está "Ben 10", o Cartoon Cartoon em que durante o ano de 2009, e atualmente é a produção original de "Aposta" do canal, juntamente com o novo "Mutante Rex", e a sua temporada seguinte: "Ben 10-Força Alienígena".

Do outro lado está "O que há de novo Scooby-Doo?", criado em 2002, sendo uma nova versão do clássico "Scooby-Doo, cadê você?". É um dos grandes sucessos do canal, já ganhando exibição no "Top Top Toon's", mas infelizmente, sendo exibido em poucos horários atualmente.

Quem vencerá? O resultado continuará favoravel para "O que há de novo Scooby-Doo?", gerando novos recordes para o Votatoon deste ano? Somente você tem o poder de voto, votando através do http://www.cartoonnetwork.com.br/#/votatoon ou enviando um SMS com "Toon A" ou "Toon B" para 50006.

2 comentários: