terça-feira, 7 de setembro de 2010

Coluna: Made in CN: Ben 10, Bakugan, Total Drama, e mais!


Ben 10 Ultimato Alienígena em Outubro

A nova série de Ben 10, Ultimato Alienígena teve sua estreia confirmada para o dia 10 de Outubro.
Dessa vez Ben 10 tem 16 anos, é famoso e adorado pelas crianças.
Enquanto a espera não termina, curta todos os Domingos os ultimos episódios da saga Alien Force.

Mais um Total Drama no forno...

Luzes Drama Ação acabou de terminar e Drama Total Turnê Mundial nem começou no Brasil, mas já foi anunciado que a produtora canadense está trabalhando na nova temporada do Reality Total Drama. Quando Total Drama Island veio ar, ninguém imaginava que faria todo esse sucesso que faz até hoje, a ideia era inovadora, era. Já em Luzes Drama Ação, tudo começa a se repetir e exatamente a mesma fórmula usada em Ilha dos Desafios, com a diferença de os desafios se passarem em um estúdio, mas os perigos confusões e até as piadas parecem se repetir da primeira temporada. Porém não necesssariamente isso significa que não faça mas sucesso. Apesar de ter perdido uma pequena parte do público, Luzes Drama Ação continua sendo um dos maiores sucessos do canal. Por isso o canal canadense insiste em manter a mesma fórmula e anuncia mais uma temporada, e eles estão certos, afinal, não se mexe em time que está ganhando.

McDonalds e Bakugan

É,parece que as redes de Fast-Food investem cada vez mais nas animações do Cartoon Network. Só nos últimos meses tivemos Batman, Naruto, Star Wars, Battle Force 5 fora Pokémon que foi distribuido no Cartoon Network.
Esse mês o brinde ao adquirir um McLancheFeliz é um dos personagens de Bakugan Guerreiros da Batalha. Infelizmente não são personagens de Nova Vestroia, mas são bonecos muito bem confeccionados, e fica a dica para quem for no McDonalds esse feriadão para comprar um McLanche Feliz e se divertir muito com Bakugan.

Novo PokéFilme em Novembro no Brasil

Segundo o site ANMTV que entrou em contato com o Cartoon Network, o filme Pokémon, Arceus e a Jóia da Vida estreia em novembro desse ano. Claro que podem haver alterações na grade até lá, mas se tudo der certo a exibição será mesmo em novembro.

Bom essa foi a coluna dessa semana pessoal, um pouco atrasada por conta do feriadão.

Até Mais.

2 comentários:

  1. Opa, galera, tem uma coisinha errada ai no post:
    "fora pokémon que foi distribuido no Carton Network"
    O certo seria: "Fora Pokémon que foi distribuido no Burger King"

    Abraços ^^

    ResponderExcluir
  2. Gente, Total Drama Reloaded já foi confirmada a um tempão! Até Total Drama Might já foi anunciado!


    * Os produres também anunciaram que o nome (inglês) da 6ª temporada pode ser Total Drama The Top

    ResponderExcluir