domingo, 21 de fevereiro de 2010

Turma da Mônica Jovem em breve no CN!



Com o lançamento da "Turma da Mônica Jovem" no final de 2008,o site ANMTV informou no início de 2009 que em breve,seria lançada a versão da "Turma da Mônica Jovem" no Cartoon Network.

Como o site é sempre verdadeiro em todas as suas notícias,a equipe do FC resolveu questionar Mauricio de Sousa,que já lançou o seu gibi "A turma da Mônica" em forma de desenho animado no canal,que já ganhou até exibição no bloco "Top Top Toon's".

Em contato com Maurício de Souza no Twitter(@mauriciodesousa),o criador nos informou que a nós que a animação da Turma da Mônica Jovem no Cartoon Network ainda esta em experimentação,e que demorara um pouco.Mas a animação possivelmente,estreiara no Cartoon Network.Confira a conversa de nosso FC completo abaixo:

Mensagem enviada ao Twitter do Mauricio de Sousa:


Mensagem de resposta a nosso FC:

Em breve novas informações.Como a animação esta em fase de experimentação,ou seja,ainda estão experimentando,testando ferramentas,possivelmente o desenho invadirá as telas do Cartoon Network no meio do ano,ou em 2011!Dará tudo certo os testes?Só o tempo irá responder!

5 comentários:

  1. eu gosto muito da turma da monica jovem

    ResponderExcluir
  2. baby fala pra mim que gostaa de min baby fala pra que o tempo n mudou seu jeito de gostar!!!desejo de menina!!

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu eu amo turma da mônica jovem,tenho todas as revistas baixadas no meu computador,da 0 a 26.

    ResponderExcluir
  4. onde posso baixar TMJ online grates ?

    ResponderExcluir