sábado, 27 de fevereiro de 2010

O Cartoon Network Esta Respeitando a Opinião do Público?



Olá Visitantes do Fã Clube Cartoon Network!!! Hoje Vamos Começar dizendo algo a respeito de Um dos Blocos Mais antigos Presentes Na Programação do Cartoon Network, O Votatoon.

Para quem Não O Conhece, Ele esta Presente na Programação desde 1999, Sendo O Bloco Vespertino Mais antigo ainda presente. A Função é Reunir a Opinião do Público dando Opções de 3 Desenhos Animados (A partir de 2007: 2 Desenhos!!!), Indepente de qual seja O Genero e O vencedor era Exibido nas tardes de Sábado.

Mais afinal, Desde 2008 Muitas Pessoas Ficaram chocadas após as severas mudanças do Canal, Que O Votatoon estava sendo Manipulado, O Canal dava as escolhas para O Público mais ele sempre movimentava e precionava O seu dedo escolhendo O vencedor, Sendo Um deles O Favorito do Canal: Ben 10. Muitas Pessoas Ficavam de Boca aberta ao saber que o Canal estava fazendo O que Queria Desrespeitando O direito de Escolha do Público. Algo considerado até Ilegal de acordo com o Direito de Escolha do Consumidor.



Mais Pelo Visto, O Cartoon Network em 2010 Parece ter Mudado O Habito e mudado de Opinião deixando O Público Escolher o que Gostaria de Assistir. Um Exemplo Foi do Votatoon Realizado essa Semana, A Disputa foi de Os Jovens Titãs contra Ben 10. Muitos ja estavam tendo a Certeza que O CN Colocaria O dedo e faria O seu querido Ben 10 Ganhar, Mais Hoje a Tarde vemos que O Cartoon Network Mudou de Habito, Deixando as Pessoas de Boca aberta e Felizes ao Saber que O Cartoon Network esta Respeitando O Publico. Isso é Mais Uma Prova que 2010 esta sendo Um Grande ano de Mudanças para O canal. Agora é Só esperar e Vermos O Futuro Destino que O Cartoon Network tera pela Frente.

2 comentários:

  1. o cartoon de antes era 100 vezes melhor!! ele agora ta muito infantil,quase chegando a base de infatilidade do discovery kids!


    preciso de futebol de rua no cartoon!

    ajuda por favor to muito triste mesmo =( =( =( =(

    ResponderExcluir
  2. cartoon netrwork e melhor que discovery 10000000000000000 vezes

    ResponderExcluir