domingo, 21 de fevereiro de 2010

Sinopse:Saiba o que irá acontecer no episódio 3 de LDA!



Atendendo a diversos pedidos,faremos a cada semana,algumas horas ou dias antes de começar mais um episódio de "Luzes,Drama,Ação!" uma sinopse sem dizer quem será o eliminado(a) do episódio!

Confira a seguir a sinopse do episódio de hoje:

#Nome do episódio em inglês:Riot on Set
#Tradução aqui no Brasil:O bicho vai pegar
#Sinopse:Gwen & Trent devem selecionar os membros de suas equipes.Com Duncan na equipe de Gwen,Trent sente um pouco de ciúmes com tudo isso.Será que Gwen & Duncan formarão um casal um dia?Logo após as equipes divididas,o desafio é:Construir um set de filmagem,e logo após,preparar o própio filme da equipe!Será que o filme irá emocionar o Chris & o Chef?Quem será o eliminado?Descubra hoje,no episódio 3 de "Luzes,Drama,Ação"!

Tudo isso,e muito mais,no episódio de Hoje,as 20:30!Não conseguiu assistir?Então fique ligado,e assista a reprise na quinta-feira,as 19:30!

Observação:Nós do Fã Clube Cartoon agradecemos a comunidade oficial do desenho "Luzes,Drama,Ação''[http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=44572666] pelas imagens.As imagens utilizadas por nosso FC são capas de membros da comunidade,portanto,grande parte da matéria deve agradecimentos a comunidade oficial do desenho no Orkut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário