sexta-feira, 18 de março de 2011

Saiba Tudo Sobre Pokémon Black White

Pokémon Vencedores da Liga Sinnoh já acabou nos EUA e junto dela, a série se despediu da Região de Sinnoh. Agora, uma nova região está sendo explorada e com eles mais de 150 novos Pokémon para capturar. Conheça agora, um pouco sobre a nova Série, chamada de “Pokémon Black & White”.


Ash: Ele continua sua jornada para se tornar um mestre Pokémon, ele deixa todos os seus Pokémon em casa e parte em uma nova aventura somente com Pikachu. Agora ele usa uma roupa nova e tem os olhos vermelhos.

Iris: É a nova companheira de Ash nessa jornada. Ela é muito fiel e cuidadosa com seus Pokémon e com seus amigos. Ela tem um Axew, que esconde dentro de seu cabelão.

Cilan: Também será um companheiro de Ash nessa aventura, ele é um dos Líderes de Ginásio, mas decide sair com Ash e Iris. Tem um Pansage, um simpático macaquinho do tipo Planta.

Unova: Esse é o nome da região pela qual Ash e seus novos amigos, terão que viajar, conquistando as 8 insígnias de ginásio e é claro tentando capturar todos os novos Pokémon.




Axew: É um dos novos Pokémon dessa geração, é o principal companheiro de Iris. Parece ser fofo e inofensivo, mas quando evolui e se torna Fraxure e depois Haxorus, se torna um dos mais fortes e poderosos.

Snivy, Tepig e Oshawott – Assim como Chimchar, Turtwig e Piplup em Sinnoh, esses são os 3 novos iniciais na região de Unova. Snivy, uma cobra do tipo planta. Oshawott, uma lontra do tipo água e Tepig, um porco do tipo fogo.

Zekrom e Reshiram: Essas são as maiores lendas de Unova, são os guardiões da regiãoe são muito poderosos. Zekrom é o Pokémon Preto, ele é do tipo Dragão/Elétrico. Reshiram é o Pokémon Branco do tipo Dragão/Fogo. Um deles já faz uma aparição logo no primeiro episódio, qual será?



Pokémon Black & White, já estrearam nos EUA, mas no Brasil devem ser exibidos pelo Cartoon Network somente em Janeiro do ano que vem.

Visitem o site oficial do game para mais informações: www.pokemonblackwhite.com

Confira aqui a abertura americana do desenho:



Bom pessoal, é isso, espero que tenham gostado.

9 comentários:

  1. eu n gosto muinto desse desenho
    mas eu vejo

    ResponderExcluir
  2. eu ama pokemon e ela temporada e a melhor tomara que o cartoon network esiba logo

    ResponderExcluir
  3. Venda de DVD´S Pokémon Todas as Temporadas Completa, por apenas R$10,00 cada DVD, sendo q em cada DVD cabe 30 Episodios.

    ResponderExcluir
  4. DVD'S de Animes

    Fiquei super interessado como entro em contato contigo?

    ResponderExcluir
  5. pelos videos q eu vi to achando mt maneira essa temporada de pokemon e espero q esibam logo no cartoon network

    ResponderExcluir
  6. cara o pikachu aprende um ateque novo a bola eletrica, essa vai seir a melhor temporada

    ResponderExcluir
  7. Muito Legal pokemon black e White, Assisto todo dia ao dia e a madrugada sou muito fã do pokemon e eu digo a todos vocês que fizeram esse desenho muito legal parabéns pelo grande trabalho.

    ResponderExcluir