sexta-feira, 18 de março de 2011

Novidades do Cartoon Network

Olá a todos, infelizmente com a volta as aulas não estou tendo muito tempo para o blog, mas as novidades não param de surgir.

Unnatural History:

Pois é, finalmente chegou ao Brasil a série em Live-Action Unnatural History, no Brasil, chamada de História Fora do Normal. A série conta a história de um grupo de jovens que são comio todos os outro, mas a escola deles é cheia de mistérios. A estreia é dia 13 de Abril, e a exibição é todos os domingos das 19h às 20h.

Star Wars

Star Wars volta ao Cartoon Network, agora com os inéditos episódios da terceira temporada. Obi Wan, Anakin e Ahsoka estão de volta, e dessa vez a série se foca na força e no treinamento Sith, além de certos conflitos entre Ahsoka e seu mestre Anakin, como visto no Teaser Trailer americano. Domingos, a partir de 3 de abril, 22h

Girl Power

O Cartoon Network volta a decepcionar os fãs, já que em Abril, o bloco de maior audiência do canal será extinto, isso mesmo estamos falando do bloco das Quartas Feiras, o Animaction sai para a entrada de um bloco totalmente dedicado ao público feminino.

Pokémon Vencedores da Liga Sinnoh

A espera terminou pokéfãs, Pokémon, volta esse mês com episódios inéditos integrantes da 13ª Temporada, a última na região de Sinnoh. A exibição é todos os sábados, a partir de 2 de abril, ao 12h30.

Dragon Ball Kai

A enrolação terminou, o Cartoon Network finalmente exibirá Dragon Ball Kai que está guardado a muito tempo pelo canal. A dublagem, muito criticada já que vários personagens antigos tiveram as vozes trocadas, não será suficiente para tirar toda a magia que envolve Dragon Ball. De Segunda a Sexta ao 12h30

Um comentário:

  1. Não acredito!!!!!!!! Os live action já vão acabar com a Cartoon Network?
    A Cartoon vai acabar no fundo do poço, igualmente a nickelodeon e disney channel e xd

    ResponderExcluir