sexta-feira, 26 de março de 2010

Mr.Bean,o desenho animado,em breve no CN!



Nesta semana,a Turner(empresa responsável por diversos canais,entre eles,os canais infantis:Cartoon Network & Boomerang),divulgou a sua mais nova aposta para ambos os canais infantis!

"Mr.Bean:O desenho animado",foi adquirido pela Turner,e em breve(sem data definida),estreiara no CN!

Atualmente,o canal também estreiou o filme "As férias de Mr.Bean",no qual servirá como "preparação" para o desenho que estreia em breve nas telas do canal!

Será "Mr.Bean,o desenho animado",a grande aposta para o Segundo semestre no canal?Ainda não sabemos!Mas aos poucos,o canal reconstrói a sua grade,com desenhos variados!

4 comentários:

  1. Eu amo esse site, e eu queria que ele não mudasse nada. Eu prefiro com ele tá, com enquetes, e noticias.
    Mas a opinião é sua...

    ResponderExcluir
  2. Deiza ele assim ta perfeito!!!

    ResponderExcluir
  3. Já viram o ursinho do Mr. Bean para vender?

    Olhem só este aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-174562124-urso-do-mr-bean-pronta-entrega-_JM

    MUITO LEGAL, EU VOU COMPRAR O MEU!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Fala galera também sou fã do mr Bean e fiz uma singela homenagem espero que gostem
    https://youtu.be/sZ7_rDuJIoY

    ResponderExcluir