domingo, 14 de março de 2010

Filme de DBZ no Cine Cartoon!



Após o record no "Votatoon 2010",com 81% sobre o desenho "Transformers",o animê ganha mais espaço nesta semana.

Na Terça-feira,as 20:00,no bloco de filmes "Cine Cartoon",o canal exibirá o filme "Broly O Lendário Super Saiyajin".Confira a seguir a sinopse,fornecida pelo site ANMTV:

Sinopse:Segundo algumas lendas do planeta Vegeta, existe um guerreiro com força tão descomunal que é capaz de acabar com qualquer Saiyajin. Esse guerreiro é Brolly, um Saiyajin que nasceu na mesma época que Goku. Depois que o planeta Vegeta foi destruído por Freeza, vários Saiyajins sobreviventes ficaram espalhados pelo universo.

Certo dia, uma misteriosa nave pousa na Terra e dela sai Paragus, pai de Brolly.Ele diz a Vegeta para ir a um novo planeta batizado de Novo Planeta Vegeta, para assim se tornar rei como seu pai. Assim, todos os guerreiros da Terra partem em direção ao novo lugar. Lá conhecem Brolly, um ser com uma tremenda antipatia por Goku, e que precisa de um controlador para conter todo seu poder. Ao ver Goku, Brolly perde o controle, destrói o controlador e parte pra cima de Goku.

No meio da luta, entram todos os guerreiros Z, mas ninguém é capaz de derrubá-lo, até que Goku recorra à energia dos seus amigos para aumentar seus poderes.

Aos poucos o canal volta por meio de seus blocos,com grandes sucessos do antigo CN!Vale lembrar que DBZ é exibido na Argentina,em 4 horários.Enquanto nos países da América Latina,o animê é extinto da programação.

Um comentário: