domingo, 27 de dezembro de 2009

Novidades de Janeiro do Cartoon Network :)



Férias de Janeiro chegando,novo ano,novos planos,e claro,uma nova programação!Em Janeiro,o Cartoon Network aposta em novos desenhos,novos episódios,filmes & especiais em que prometem gerar grande repercussão entre diversos fãs,de diversos estilos!Podemos dizer que as novidades podem agradar a todos os gostos!Confira abaixo as novidades!
Novo desenho:A tela mágica de Zeke

Filho de pais artistas,e irmão de um fanático por esportes,Zeke é um garoto muito criativo que curte muito desenhar!O que diferencia-o de outros garotos,é a sua tela mágica,em que tudo o que desenha,se torna realidade!
Todos os domingos, às 16h, a partir do dia 10 de janeiro.
Novo desenho:Star Wars-Decodificado

Se vc gostou da primeira temporada de Star Wars,irá adorar a nova temporada!Os episódios serão revistos,e com legenda em baixo!Ou seja,se vc gostava,mas não entendia alguma parte,agora pode entender totalmente!
Todas as terças-feiras, às 19h, a partir do dia 5 de janeiro.
Novos episódios(com nova temporada)-Bakugan:The New Vestróia

Uma nova raça de inimigos!O planteta Vestróia é invadido por outro planeta rival,e agora Dan terá que se adaptar as novas regras do local para sobreviver!Com a ajuda de Shun e Marucho,e novos amigos como Mira, Ace e Baron,Dan viverá várias aventuras e mais emoções na segunda temporada de Bakugan!
Todos os domingos, às 19h30, com reapresentações às quartas-feiras, às 18h30, a partir do dia 10 de janeiro.
Novos episódios(com nova temporada)-Pókemon Temporada 12
Novos conflitos,novos duelos pókemon's,e novas aventuras!Junto com Down,Block & Pikachu,Ash viverá diversas aventuras ao lado de seu Pikachu!Será que a equipe Rocket irá se separar desta vez?Isto você descobre vendo a nova temporada!
Todos os domingos, às 19h, com reapresentações às quartas-feiras, às 18h, a partir do dia 10 de janeiro.
Novos episódios-Johnny Test

O garoto cada vez mais radical vem aí mais uma vez!Com o seu jeito radical,Test promete enlouquecer as suas irmãs,e radicalizar as telas do Cartoon Network novamente!Quer ser radical?Assista aos novos episódios de Johnny Test!
Todas as quintas-feiras, às 18h, a partir do dia 7 de janeiro.
Novos episódios-Seis Dezesseis

Seis adolescentes,muitas gargalhadas,novos amigos,namoros,ou seja,tudo relacionado ao mundo Jovem!Qualquer semelhança com vc,não é mera semelhança!Quer ser jovem?Assista aos novos episódios de Seis Dezesseis!
Todos os domingos,às 20h, a partir do dia 10 de janeiro.
Novos episódios-Carl ao Quadrado

Carl é um garoto normal para os que o vê!Só parece,pois o garoto é tão fora do comum,que tem um clone diferente dele!Enquanto Carl é bagunceiro,C2 é o clone nerd!Um adolescente com um clone,é uma chance única!
Todos os domingos,às 16h30, a partir do dia 10 de janeiro.
Novo filme-Se liga,Ian,o filme!

Ian é um garoto cheio de imaginação!Transforma sua família & amigos em personagens,e acaba gerando muitas confusões!Muito mais agora,que o criador de filme,ganhara um filme!
Novo filme de Se liga,Ian!Em janeiro no ''Cine Cartoon''!
Abraço a todos :)

Um comentário:

  1. nao esqueça de por a fonte das noticias.. um site legal é feito com honestidade!

    ResponderExcluir