segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Os jovens titãs voltam ao CN após quase 1 ano!



Em 2009,o Cartoon Network colocou somente até março o desenho dos Jovens Titãs aos sábados,as 14:30!Mas,o tempo passou,e devido a estréia dos ''Sábados Secretos'',os Titãs deixaram a sua marca aos sábados em 2009,e deixaram de existir!

Mas em 2010 o Cartoon Network prometeu e cumprira grandes mudanças para 2010!Além de episódios inéditos de desenhos de grande sucesso,citadas nos post's anteriores,o canal voltará com um dos desenhos de ação de maior sucesso:Os jovens titãs!
O canal abre a volta do desenho na primiera Sexta-Feira de janeiro,com 3 horas seguidas do desenho,das 17:00 as 20:00!Além disso,o canal transmite o desenho aos sábados,as 23:30,e aos Domingos,junto com um bloco para lá de especial!Que conta com:

18:00-Os jovens titãs
18:30-Ben 10-Alien Force
19:00-Pókemon(novos episódios)
19:30-Bakugan(novos episódios)

As expectativas de diversos fãs do desenho,que não são poucos,afinal,a comunidade do desenho é uma das maiores,é que o desenho permaneça grande parte do ano,ganhando espaços,e mostrando que,independente do tempo,Robin,Ravena,Mutano,Estelar & Cyborg serão eternos no coração de todos!

2 comentários:

  1. Já não era mais hora! No CN só tá passando porcaria. Se eu encontrasse o cara que controla a programação iria dizer umas poucas e boas!

    ResponderExcluir
  2. até eu !! hm.. (eu não tenho CN) mais tbm quando abre ( que é quase sempre ou se não eu vejo na casa do meu pai e olha ke eu vo pra lá td fim de semana !!) nunk vi passa o peisódio o fim ou o o prometido ke é m-a-r-a !!!!

    ResponderExcluir