sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Terceira Temporada de Hora de Aventura


Olá pessoal, tudo bem?

Primeiramente gostaria de agradecer o enorme sucesso que a votação dos "Melhores de 2010" está fazendo, e o esperado é que cada categoria some o total de 200 votos cada um, contando com a enquete do site e os e-mails mandados.

Agora vamos à notícia:

Parece que Hora de Aventura continua fazendo um enorme sucesso tanto no Brasil, como também no seu país de origem, os Estados Unidos. Isso porque foi anunciado essa semana que está sendo preparada um terceira temporada da série do garoto Finn e seu cachoro Jake.
O show que conta em média com 2,5 milhões de espectadores por episódio em terras norte americanas teve a pouco tempo sua segunda temporada anunciada, e já está sendo feita a terceira.
Por aqui no Brasil, a primeira temporada chegou ao fim, e estão sendo exibidas reprises semanais. A segunda temporada deve estrear por aqui ainda no primeiro semestre de 2011 e a terceira temporada ainda não tem previsão para ser exibido em solo brasileiro.
Você pode assistir Hora de Aventura todos os domingos às 17, e quintas às 19h30, dentro do bloco Hahaha, só no Cartoon Network

Por enquanto é isso pessoal até mais.

Fonte: Site ANMTV

8 comentários:

  1. o desenho e otimo seria legal mais do que ja é si o finn ganha os poderes do jake e o jake ser igual ao finn

    ResponderExcluir
  2. hora de aventura é meu desenho favorito...

    ResponderExcluir
  3. sera que hora de aventura vai ter a quarta tenporada

    ResponderExcluir
  4. voce que comentam querei ler minha teorias de hora de aventura curiosidades

    ResponderExcluir
  5. sem ora de aventura nao sou nada amo de mais sei todos episodios e todas as cifras viciioo *u*

    ResponderExcluir
  6. Oi pessoal tenho varias figurinhas do hora de aventura para trocar ( album do hr de aventura ) pfvr quem tiver me chamem no whats. 98357435

    ResponderExcluir