sábado, 27 de novembro de 2010

Cartoon Network 2011


O Cartoon Network anunciou parte de suas novidades para 2011, que mesclou diversas coisas novas mas também um monte de desenhos que já estavam esquecidos, não sendo exibidos mais pelo Cartoon Network e que agora voltam com força total, vamos a eles:

Todos pensavam que não veriam mais nem um material inédito de Ben 10 com 10 anos como no desenho original. Mas, para surpresa geral, o Cartoon Network anunciou que está fazendo um novo filme da história de Ben Tennyson, Gwen e é claro o Vô Max. O filme não será em live-action, com atores reais, mas também não será a animação convencional, será uma animação bem diferente em 3D totalmente construída por computadores (foto).



Outra novidade é o episódio especial com a volta de Johnny Bravo em um episódio inédito: Johnny Bravo vai a Bollywood. Após quase 10 anos sem um episódio inédito Johnny e todos os queridos personagens voltam para esse episódio super especial.


Mas alguns personagens que faz tempo que não aparecem nas telinhas não voltaram apenas para um especial e sim para uma nova série, como é o caso dos Looney Tunes e de Scooby Doo.

Pernalonga, Patolino e toda a turma da Warner Bros, voltam para uma grande série em 2011 e prometem fazer mais sucesso ainda. Dessa vez toda a turma sai da floresta para morar na cidade, onde terão diversas novas aventuras.

Já Scooby-Doo Mystery Inc. promete voltar à série clássica, com Fred, Velma, Dafne, Salsicha e é claro Scooby-Doo, para comemorar 40 anos desde o seu lançamento. Promete ser totalmente diferente e sem qualquer relação com sua última adaptação "O que há de novo Scooby-Doo?", mas uma coisa nunca muda, os mais diversos mistérios e casos a serem desvendados.

Há muitas outras novidades que serão anunciadas em breve por aqui, como novos shows, filmes e especiais.

Além de coisas novas 2011 marca novas temporadas de séries já consagradas como Hora de Aventura, Drama Total: Turnê Mundial, Pokémon Sinnoh League Victors e Bakugan Vandalian Guardians.

Outros shows ainda não tiveram sua confirmação pra ano que vem e correm risco de não serem exibidos, como Naruto e Dragon Ball Kai.

é isso pessoal,


FONTE: SITE ANMTV
FONTE DA IMAGEM: SITE ANMTV
Até Mais, e não deixem de votar nos melhores de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário