domingo, 23 de janeiro de 2011

Fevereiro no Cartoon Network


Pois é, as férias já estão acabando mas a diversão vai continuar no Cartoon Network no mês de Fevereiro.
Para começar duas das principais atrações do canal, Ben 10 Supremacia Alienígena e Mutante Rex voltam com episódios inéditos depois de ficarem desde novembro sem material novo.
A nova temporada de Naruto, os episódios que antecedem a fase Shippuden, começaram a ser exibidos no final desse mês e devem continuar em fevereiro. Apesar de o canal não ter se manifestado sobre o assunto, Pokémon provavelmente terá a estreia da sua nova temporada, chamada de Vencedores da Liga Sinnoh esse mês.
E é claro uma ótima notícia para os fãs da Série Total Drama é que Drama Total Turnê Mundial estreia em Fevereiro e várias chamadas já estão sendo feitas para anunciar a atração que dessa vez conta até com um episódio na Amazônia.

Por Enquanto é isso, espero que tenham aproveitado as férias.

Até Mais

Fonte: Site ANMTV

sábado, 1 de janeiro de 2011

Férias do Blog


Olá, desejo a todos os leitores e fãs do Cartoon Network um ótimo ano de 2011 para todos. E depois de um ano intenso e cheio de notícias boas e ruins, é hora do blog tirar férias. Dos dias 2 a 16 de Janeiro ele não receberá atualizações, mas no dia 16 o blog já estará de volta ao normal atualizando você com todas as notícias que chegaram no tempo que estavámos fora. Obrigado a todos que nos acompanham e feliz ano novo.