terça-feira, 12 de outubro de 2010

Chamando Todas as Crianças


O especial de Dia das Crianças do Cartoon Network está repleto de coisas boas para você. É um especial com o dia inteiro de episódios de Ben 10 Força Alienígena. O Especial começa com o episódio "Nasce o Estrela Sombria", no qual Michael Morginstar, o vilão que quase transformou Gwen em zumbi, quer vingança de Ben e por isso se transforma em Estrela Sombria.
Esse especial é dividido em blocos de episódios de duas horas, e fica divido assim:

9h00 - Nasce o Estrela Sombria
11h00 - Diga me Com Quem Andas
13h00 - A Vingança de Vilgax Pt. 1
15h00 - Simples
17h00 - Com Uma Mão Só


*Os horários e episódios podem mudar sem prévio aviso do canal.


O especial trata das diferenças entre o Ben quando criança e o Ben com 15 anos, e o slogan é "Ser adolescente é muito difícil."

O nome do Especial é "Chamando Todas as Crianças" e termina às 18h, para o bloco Heróis, que hoje traz um episódio inédito de Mutante Rex e a reprise do primeiro episódio de Ben 10 Supremacia Alienígena.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Games: Ben 10 Ultimate Alien Cosmic Destruction



Aproveitando o lançamento da nova temporada de Ben 10, Ultimate Alien, o Cartoon Network Interactive e a D3 Publisher, fizeram mais um jogo de videogame do Ben, o nome agora é Ben 10 Ultimate Alien Cosmic Destruction. Você pode jogar com Fogo Fátuo, Eco Eco, Enormossauro, Macaco Aranha, Friagem, Fogo Fátuo Supremo, Eco Eco Supremo, Enormossauro Supremo, Macaco Aranha Supremo, Friagem Supremo, NRG, Armodrillo, Giro Terrestre, Grandão e além disso o Irado (XBOX 360) e o Quatro Braços (PS3). O joso saiu para Wii, Ds, PSP, PS2, PS3, Xbox 360.
Nele bem viaja para diferentes lugares do Mundo, como Roma, se transformando em heróis e tentando salvar o universo.

Segunda Temporada de Hora de Aventura



Esse grande sucesso que Hora de Aventura vem fazendo, não só no Brasil, mas no mundo todo não tem hora para acabar, pelo menos não por enquanto.
É que hoje estreia nos Estados Unidos, a nova temporada de Hora de Aventura, em um bloco que se assemelha ao HAHAHA, daqui do Brasil, só que exibido às Segundas Feiras.
A primeira temporada, teve 14 episódios, com duas histórias de 15 minutos cada um, e segundo dados oficiais de sites de TV americanos, cada um desses episódios de meia hora eram vistos por em média 2 Milhões de pessoas, todas as segundas feiras na TV paga dos Estados Unidos.
Hora de Aventura é um dos maiores sucessos por lá, ganhando até promoções no Mcdonalds.
Por aqui Hora de Aventura é exibido todas as quintas feiras, no bloco HAHAHA.
O desenho conta a história de Finn, um humano e seu amigo Jake que tem poderes mágicos. Eles moram no Reino de Ooo, e tem que salvar as princesas das garras do malvado Dr. Gelado.


É isso pessoal, Até Mais.

domingo, 10 de outubro de 2010

Ben 10.10.10 - Conheça os Aliens

Além dos Aliens Supremos, o Super Omnitrix consegue também se transformar em seis inéditos heróis, conheça eles agora:


Nanomech: É um herói que pode mudar de tamanho, se origina de um chip de tecnologia alienígena, formando um Alien em forma de inseto.






Giro Terrestre: Tem um corpo adaptado para que possa girar muito rápido, e com um impacto muito poderoso. Gira a velocidades extremas e esse é seu principal método de defesa.



Ameaça Aquática: Ele dispara jatos de água com grande potência podendo chegar a ferir seu oponente, pode manipular a água estando fora ou dentro dela.



Armodrillo: Tem uma armadura amarela, se assemelhando a um robô, é muito grande, forte e com o poder de controlar a terra. Pode causar terremotos e perfurar o solo.



Anfíbio: Tem o poder de dar choques e controlar aparelhos elétricos, além disso tem o poder de voar passar por espaços estreitos




NRG: Tem um corpo radioativo, e tem o poder de controlar o fogo, consegue chegar a altas temperaturas e lançar bolas de fogo, mas é frágil contra água fria.



É isso, Até Mais.

Ben 10.10.10 - Conheça Mais Sobre o Super Omnitrix



Ultimatrix (Super Omnitrix): É a forma mais avançada do Omnitrix, criada por Azmuth, só que quando Albedo rouba o Super Omnitrix das mãos de Albedo ele ainda não estava pronto, portanto durante a série, Ben pode sofrer com ele nos punhos. Ele está sujeito a ter defeitos ou erros já que estava incompleto. Segundo um dos criadores da série, Albedo está trabalhando em uma nova versão do Super Omnitrix.
O Super Omnitrix tem o poder de transformar alguns dos heróis de Ben, em suas versões supremas, bem mais fortes e poderosas do que suas versões normais. O Super Omnitrix pode transformar em Supremo:

Fogo Fátuo Supremo
Macaco Aranha Supremo
Eco Eco Supremo
Bala de Canhão Supremo
Friagem Supremo
Enormossauro Supremo.

Além disso, ele pode virar todos os outros heróis que Ben já virou, por exemplo:

Quatro Braços
Chama
Insectoide
Massa Cinzenta
Besta
Aquatico
Diamante
Bala de Canhão
Cipó Selvagem
Ultra T
XLR8
Glutão
Clone
Lobisben
BenMumia
BenVicktor
Fantásmatico (Versão do Mal)
Mega Olhos
Grandão
Fogo Fátuo
Enormossauro
Macaco Aranha
Friagem
Atrópode
Cromático
Gosma
Eco Eco
Arraia a Jato
Alien X
Irado
Estrela Polar
Nanomech
Soberano
Fogo Fátuo Supremo
Friagem Supremo
Macaco Aranha Supremo
Eco Eco Supremo
Enormossauro Supremo
Bala de Canhão Supremo
Ameaça Aquática*
Armodrillo*
NRG*
Anfíbio*
Giro de Terra*

*Nomes a serem confirmados.


É isso pessoal, divirtam-se hoje em Ben 10 Supremacia Alienígena.

sábado, 9 de outubro de 2010

Ben 10.10.10


Amanhã é um dia especial para o Cartoon Network no mundo inteiro. Nos Estados Unidos, o único lugar onde Ben 10: Supremacia Alienígena já estreou, será apenas exibido uma maratona com episódios dá série original, Alien Force e Ultimate Alien. Já em todos os outros páíses, Ben 10 Supremacia Alienígena estreia amanhã, para comemorar o 10 dia, do mês 10, do ano 10, como dizem os Teaser Trailers estrangeiros. Alguns desses países são Austrália, Japão, Coreia do Sul, na Europa, Brasil, América Latina e Filipinas. Mas como esse blog é feito para brasileiros, vamos agora a programação de amanhã.

10h - 15h - Ben 10
15h - 20h - Ben 10 Força Alienígena
20h- Ben 10 Supremacia Alienígena
21- Ben 10 Invasão Alienígena - O Filme

É isso, aproveitem esse dia 10.10.10, o dia Ben 10 no mundo inteiro.

Esperem segunda-feira para um Review do jogo de Wii, Ben 10 Cosmic Destruction.