quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Novembro no Cartoon Network


O Cartoon Network já liberou sua grade de programação de Novembro, e dessa vez está boa como não se via a meses.
Para começar tem a estreia de novas atrações como as séries Chaves e Chapolim, e a nova produção original do Cartoon Network, Titãs Biônicos, assinada por Genddy Tartakovski, o criador de Laboratório de Dexter e também uma nova série chamada Angelo.
Novembro será também marcada pela estreia de um novo bloco de animes, nas madrugadas de Segunda a Sexta, começando às 00:00 com Pokemon Batalhas Galaticas, O melhor de Dragonball Z, e para terminar um episódio de Naruto.
Novembro também será o mês de Pokémon, que terá um final de semana exclusivo, com uma maratona na sexta seguida pela exibição de um filme, no sábado um Votatoon especial onde só Pokémon participa, onde são disputados os episódios a serem exibidos, logo após o Votatoon um filme Pokémon, depois uma maratona de três horas e no Domingo o dia inteiro com filmes Pokémon, finalizando a maratona com o inédito Pokémon: Arceus e a jóia da vida.
Mas não acaba por aí, alguns clássicos voltam à programação como as exibições de Segunda à Sexta de Du,Dudu e Edu e Mansão Foster Para Amigos Imaginários. Duelo Xiaolin também volta para substituir Naruto no bloco Animaction e quem substitui Kamen Rider é Frangos Kung Fu.

Por Enquanto é isso pessoal, Até Mais.

Chaves no Cartoon Network


É isso mesmo o seriado Chaves, conhecido de todos é a próxima atração no Cartoon Network. A atração que já está a 28 anos no ar na TV aberta, chega pela primeira vez em um canal de Tv à Cabo. Além de Chaves, Chapolin também fará parte da programação do canal em breve. Chaves em Desenho animado continuará fazendo parte da grade do CN.
A partir de 1 de Novembro Chaves, Chapolin e Chaves em Desenho animado farão parte da programação em diversos horários, sendo que o que provavelmente terá mais audiência será o de Segunda à Sexta 20h, com Chaves seguido por Chapolin. Com isso o Cine Cartoon que antes era exibido de segunda a sexta as 20h, terá seu horário alterado ou será extinto da grade.

Novembro:

Chaves - 20h.

Chapolin - 20h30.

É isso pessoal, até mais.


FONTE: SITE ANMTV

sábado, 18 de setembro de 2010

"Ben 10" é destaque do CN em Outubro



Em Outubro o canal apresenta diversas novidades. Além da estreia de um especial de Chowder em um especial do Halloween, e da estreia do filme "Harry Potter e o Prisioneiro de Azcaban" no Cine Cartoon, o canal se dedica ao grande herói do canal: Ben 10 e sua franquia.

Para comemorar o mês da animação, o canal exibe um especial chamado de "10.10.10", onde serão exibidos a partir das 10h:00 uma maratona de "Ben 10" e "Ben 10-Força Alienígena". Após a maratona, o Cartoon Network exibe o primeiro episódio da nova franquia "Ben 10: Supremacia Alienígena".

Mas o destaque do Cartoon Cartoon não para poi aí: a animação também é destaque do especial de "Dia das crianças", onde será exibido uma maratona de "Ben 10-Força Alienígena". Ben, Gwen e Kevin se juntaram a partir das 09h:00 as 18h:00 para comemorar o "Dia das crianças".

Quer aproveitar a programação do CN ao lado de um grande herói e seus amigos? Sintonize no canal, e assista ao "Mês especial do Ben 10".

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Flap Jack e "Lucas, um intruso no formigueiro" são destaques no fim de semana



O fim do semana do Cartoon Network promete unir a comédia e a risada de todos os fãs do canal. Além do grande clássico "Tom & Jerry", em que vence com 75% no Votatoon, o canal prepara um Cartoon Cartoon atual, e um grande filme de animação para alegrar o fim de semana.

Para começar o fim de semana, o canal exibe uma maratona de 03 horas seguidas de "As trapalhadas de Flap Jack", o garoto aventureiro mais fofo desembarca com Bolha e o nada exemplar Capitão Falange na sexta-feira, as 17h:00, no Cartoon Network.

Logo em seguida, "Lucas, um instruso no formigueiro" invade as telas do canal novamente, no bloco Cine Cartoon. Confira a sinopse do filme:

Lucas é um menino que não tem amigos e é gozado por valentões por ser pequeno e desfruta isso afogando um formigueiro. Mas tem um dia em que as formigas fazem com que Lucas fique do tamanho de uma delas e ele é julgado a virar uma formiga. Mas ele tem que salvar seus amigos insetos do exterminador Stan Beals.

Quer aproveitar o fim de semana juntamente com os seus personagens favoritos? Então sintonize no Cartoon Network, a partir ds 17h:00, e divirta-se com Flap Jack e "Lucas, um intruso no formigueiro".

terça-feira, 14 de setembro de 2010

"Pókemon" e "Luzes,Drama,Ação" garantem audiência a RedeTv!



O sucesso do reality-show "Luzes, Drama, Ação" e do animê "Pókemon" são indiscutiveis: por onde ambos passam, geram bons índices de audiência, sendo no Cartoon Network ou na Tv Aberta.

Segundo dados do "ANMTV-Animê, Mangá & Tv" e do jornal "Agora São Paulo", o bloco "Tv Kids" chega a vice-liderança, superando os canais SBT e Record com ambas as animações, garantindo 5 pontos diariamente.

As animações do Cartoon Network quase sempre tem boa audiência na Tv Aberta. Além desses, o animê "Os super campeões" já fez bastante sucesso no bloco da RedeTv!, além de "Ben 10-Força Alienígena", "Os sábados secretos", "Naruto", e uma lista imensa em que fizeram sucesso no SBT.

sábado, 11 de setembro de 2010

Votatoon: Tom & Jerry VS. Twisted Whiskers



Após uma grande e honrada vitória de "O que há de novo Scooby-Doo?" sobre o "favorito" do canal Ben 10, o canal aposta em uma disputa entre um clássico, e um desenho recém-lançado, no qual apareceu no "Votatoon" no mês passado.

De um lado está "Tom & Jerry", um dos principais clássicos do Cartoon Network. Desde a "fase dos cubos" e "Era City", o clássico marca presença no canal, sempre com audiência positiva para a rede de desenhos.

Do outro lado está "Twisted Whiskers", um dos recentes novos desenhos, no qual já ganhou exibições no "Top Top Toon's". Já venceu "Os jovens titãs" no bloco, mesmo com um resultado um pouco duvidoso.

Quem vencerá? Você decide, votando agora mesmo através do http://www.cartoonnetwork.com.br/#/votatoon ou enviando um SMS com "Toon A" ou "Toon B" para 50006.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Garfield e filme de "As tartaguras Ninja" são destaques do fim de semana



O fim de semana está chegando, e o Cartoon Network tem a fórmula para trazer diversão, e fazer você esquecer o tédio! Além do "Votatoon" em que no momento, "O que há de novo Scooby-Doo?" lidera, o canal aposta em um recém-chegado do canal, e em um filme de um clássico.

Para iniciar o fim de semana, o canal exibe uma maratona de 3 horas seguidas de "O show do Garfield" em 3D, a animação em que estreiou em Novembro de 2009 ganha espaço no CN por 03 horas seguidas.

Logo em seguida é a vez do filme de "As tartarugas ninja", grande sucesso dos desenhos, cinema e HQ's ganharem espaço com o seu filme no "Cine Cartoon". Confira a sinopse:

Depois de ser atacada por trombadinhas, a repórter April O'Neil (Judith Hoag) é salva por tartarugas mutantes, que passaram a se dedicar a combater o crime desde que foram contaminadas por uma substância radioativa nos esgotos de Nova York e se tornarem guerreiros após serem treinados pelo mestre Splinter. Aliadas a Casey Jones (Elias Koteas), elas combatem a organização Foot, que lança uma onda de crimes na cidade sob o comando do perigoso Demolidor.

Quer diversão? Então sintonize no CN a partir das 17h:00 na sexta-feira, e no sábado, a partir das 18h:00.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Coluna: Made in CN: Ben 10, Bakugan, Total Drama, e mais!


Ben 10 Ultimato Alienígena em Outubro

A nova série de Ben 10, Ultimato Alienígena teve sua estreia confirmada para o dia 10 de Outubro.
Dessa vez Ben 10 tem 16 anos, é famoso e adorado pelas crianças.
Enquanto a espera não termina, curta todos os Domingos os ultimos episódios da saga Alien Force.

Mais um Total Drama no forno...

Luzes Drama Ação acabou de terminar e Drama Total Turnê Mundial nem começou no Brasil, mas já foi anunciado que a produtora canadense está trabalhando na nova temporada do Reality Total Drama. Quando Total Drama Island veio ar, ninguém imaginava que faria todo esse sucesso que faz até hoje, a ideia era inovadora, era. Já em Luzes Drama Ação, tudo começa a se repetir e exatamente a mesma fórmula usada em Ilha dos Desafios, com a diferença de os desafios se passarem em um estúdio, mas os perigos confusões e até as piadas parecem se repetir da primeira temporada. Porém não necesssariamente isso significa que não faça mas sucesso. Apesar de ter perdido uma pequena parte do público, Luzes Drama Ação continua sendo um dos maiores sucessos do canal. Por isso o canal canadense insiste em manter a mesma fórmula e anuncia mais uma temporada, e eles estão certos, afinal, não se mexe em time que está ganhando.

McDonalds e Bakugan

É,parece que as redes de Fast-Food investem cada vez mais nas animações do Cartoon Network. Só nos últimos meses tivemos Batman, Naruto, Star Wars, Battle Force 5 fora Pokémon que foi distribuido no Cartoon Network.
Esse mês o brinde ao adquirir um McLancheFeliz é um dos personagens de Bakugan Guerreiros da Batalha. Infelizmente não são personagens de Nova Vestroia, mas são bonecos muito bem confeccionados, e fica a dica para quem for no McDonalds esse feriadão para comprar um McLanche Feliz e se divertir muito com Bakugan.

Novo PokéFilme em Novembro no Brasil

Segundo o site ANMTV que entrou em contato com o Cartoon Network, o filme Pokémon, Arceus e a Jóia da Vida estreia em novembro desse ano. Claro que podem haver alterações na grade até lá, mas se tudo der certo a exibição será mesmo em novembro.

Bom essa foi a coluna dessa semana pessoal, um pouco atrasada por conta do feriadão.

Até Mais.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

CN adquire "Dragon Ball Kai"



Os fãs da saga e do animê "Dragon Ball Z" podem comemorar. Segundo o site "Anime News Network", após uma grande disputa pela sua nova versão "Dragon Ball Kai", o CN adquiriu a nova versão do animê de maior sucesso do mundo.

A nova versão de DBZ que teve a sua dublagem em um estúdio em São Paulo, é uma versão remixada, como uma "nova" versão do clássico, em traços atuais. O CN a pouco tempo, demonstrou grande interesse pela versão, logo em seguida, adquirindo-a.

Ainda o canal não confirmou oficialmente a presença do animê, mas segundo fontes confiaveis, o canal exibirá "Dragon Ball Kai" no bloco Animaction, até o fim do primeiro semestre do ano de 2011, que também contará com "Total Drama Turnê Mundial", e talvez, a nova animação da "Turma da Mônica Jovem".

Vale lembrar que mesmo não sendo exibido atualmente, DBZ é um dos animês favoritos do canal, vencendo quase todos os duelos em Votatoon's que disputou. No Cartoon Network Argentino, a série ganhou um bloco especial, denomidado "O melhor de Dragon Ball Z".

sábado, 4 de setembro de 2010

Votatoon: Ben 10 VS. O que há de novo Scooby-Doo?



Após uma já esperada e grande vitória de "As terríveis aventuras de Billy & Mandy"(que por mais quase 02%, seria a maior vantagem do Votatoon 2010) e "Johnny Test", o canal aposta em mais uma grande disputa emocionante, em que promete gerar grandes emoções e recordes.

De um lado está "Ben 10", o Cartoon Cartoon em que durante o ano de 2009, e atualmente é a produção original de "Aposta" do canal, juntamente com o novo "Mutante Rex", e a sua temporada seguinte: "Ben 10-Força Alienígena".

Do outro lado está "O que há de novo Scooby-Doo?", criado em 2002, sendo uma nova versão do clássico "Scooby-Doo, cadê você?". É um dos grandes sucessos do canal, já ganhando exibição no "Top Top Toon's", mas infelizmente, sendo exibido em poucos horários atualmente.

Quem vencerá? O resultado continuará favoravel para "O que há de novo Scooby-Doo?", gerando novos recordes para o Votatoon deste ano? Somente você tem o poder de voto, votando através do http://www.cartoonnetwork.com.br/#/votatoon ou enviando um SMS com "Toon A" ou "Toon B" para 50006.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

"Bakugan" no "Mc Lanche Feliz"!



Após uma grande promoção dos carros de "Battle Force 5" no "Mc Lanche Feliz", desta vez é o tempo de mais um grande sucesso em formato animê ganhar destaque na rede de fast-food: Bakugan.

O animê ganhará destaque para o mês de Setembro, ficando nos restaurantes de suas respectivas cidades até o final do mês. Os brindes são: Hydranoid, Preyas, Dragonoid, e Dragonoid esfera. Confira a seguir uma imagem dos brindes:



Lembrando em que raramente as promoções se repetem, então o mais recomendado aos fãs, é de que aproveitem, indo ao "Mc Donald's" mais próximo.

Segunda temporada de "Star Wars" na Tv Globinho



Mesmo as vezes desapontando os fãs da saga por não exibir a primeira temporada completa, a Rede Globo adquiriu a segunda temporada de "Star Wars: A guerra dos clones", e estreiará em breve na "Tv Globinho".

A sua primeira temporada foi exibida pelo canal, sem os últimos episódios(mesmo com audiência favorável), e no CN com a temporada completa. O CN também já exibiu ambos os episódios da segunda temporada.

Para os fãs, ainda há esperanças de rever com uma qualidade digna(assim como ocorreu no CN), a segunda temporada da animação. Grande sucesso dos cinemas, e da Tv, "Star Wars: A guerra dos clones" é uma grande animação da cultura "nerd", e já concorreu a diversos prêmios, como o "Teen Choice Award's 2010". E o sucesso não irá acabar tão cedo: No dia 12 de Setembro, o CN Americano irá estreiar a terceira temporada da saga.

CN adquire nova temporada da série "Total Drama"



Os fãs da série "Total Drama" tem mais motivos a comemorar: Além do grande sucesso da série no Brasil, e de "Total Drama World Tour" estreiar em 2011, os criadores e o CN tem mais uma novidade.

Está sendo produzida uma nova temporada "Total Drama Reloaded", e o canal já confirmou a exibição da animação em sua programação. A animação tem previsão de estreia em 2011 no Canadá, e deve estreiar no Brasil em 2012.

Assim como "Ilha dos desafios" criada em 2007, "Luzes, Drama, Ação" e "Total Drama Turnê Mundial(com estreia no primeiro semestre de 2011), a nova temporada da animação criada pelos mesmos criadores de "Seis Dezesseis" e "Na Onda" promete ser um grande sucesso.

Maiores informações em breve. Quem serão os participantes? Você descobre em breve, conforme surgirem maiores novidades.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

"Mês do riso" e "Happy Feet: O pinguim" são destaques deste fim de semana



O fim de semana está chegando, e o CN está mais preparado do que nunca para alegrar os seus dois dias de descanso. Além do "Votatoon" em que promete gerar recordes de "As terríveis aventuras de Billy & Mandy", o canal ainda traz a sua maratona mais engraçada do mês, e um filme em que já se tornou um clássico do canal.

Para iniciar o fim de semana, o canal exibe uma maratona de 03 horas seguidas com os Cartoon Cartoon's mais engraçados na maratona do "Mês do Riso". A partir das 17h:00, Chowder, Bloo, Billy, e os maiores personagens do Cartoon Cartoon's, invadem a sua sexta-feira.

Logo em seguida o canal exibe um clássico de filmes do canal, em que estreiou este ano: "Happy Feet: O pinguim" ganha as telas novamente do canal, no Cine Cartoon, as 20h:00. Confira a sinopse:

Entre os pinguins imperador você apenas é alguém se souber cantar. Isto causa grande preocupação a Mano (Elijah Wood), considerado o pior cantor do mundo e também um grande sapateador. Norma Jean (Nicole Kidman), sua mãe, gosta do sapateado de Mano mas Memphis (Hugh Jackman), seu pai, acha que "isto não é coisa de pinguim". Além disto seus pais sabem que caso Mano não encontre sua "canção do coração" ele talvez nunca encontre o verdadeiro amor.

Quer aproveitar o fim de semana? Então aproveite o fim de semana no CN a partir das 17h:00 na sexta-feira, e no sábado as 18h:00.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

"Chaves em desenho" ganha horário no "Top Top Toon's"



Neste mês de Setembro, não são apenas o "Animaction" e o "Hahaha" em que terão mudanças: o bloco "Top Top Toon's", exibido diariamente por 04 horas seguidas, com 04 de grandes destaques do CN também terá modificações e estreias.

O bloco será constituido de desenhos modernos, Cartoon Cartoon's e clássicos, além de uma animação de grande sucesso, porém, sem muitos episódios em sua versão animada: Chaves, o garoto da vila, sucesso em todos os países, ganhará a sua série animada no "Top Top Toon's". Com esta estreia, a grade do bloco fica assim:

14h:00-Garfield em 3D
15h:00-As trapalhadas de Flap Jack
16h:00-Tom & Jerry
17h:00-Chaves em desenho animado

Qual o objetivo do canal a cada mês, fazer novas apostas para o seu bloco diário? Uma nova grade surgirá, ou são apenas valorização de seus desenhos por mês? Ainda não se sabe, mas "Chaves" no bloco é algo surpreendente: digno de debate, por ser adorado por uns e criticado por outros em sua versão animada.

Bloco "Hahaha" ganha maratona diária e novos episódios



Neste mês, um dos blocos de maior audiência do Cartoon Network estará recheado de novidades: O bloco "Hahaha", tradição das noites de quarta-feira ganhará maratonas diárias e novos episódios.

De segunda a sexta, o canal exibirá uma maratona de 02 horas seguidas do bloco com vários Cartoon Cartoon's e animações(sem estarem típicas ao bloco). Destaques como "A Mansão Foster para amigos Imaginários", "As terríveis aventuras de Billy & Mandy", "Hora de aventura", entre outros, ganham espaço a partir das 10h:00 no especial "Mês do Riso".

Além disso, as novidades não param por aí: o canal exibe novos episódios no bloco. Desenhos como: Na Onda, Johnny Test, As trapalhadas de Flap Jack, Chowder e Hora de aventura também terão espaço no bloco. A grade do bloco as quintas-feiras será:

18h:00- Na Onda(Novos episódios)
18h:30-Twisted Whiskers(Novos episódios)
19h:00-Chowder(Novos episódios)
19h:30-Hora de Aventura(Novos episódios)

Quer aproveitar ao máximo, e rir bastante? Então assista ao especial "Mês do Riso", diariamente as 10h:00, e o bloco Hahaha com novidades, as 18h:00 e 22h:00 todas as quintas-feiras.

Animaction: PPG-Z substitui "Kamen Rider" a partir deste mês



Após o "nem tão assistida" e aprovada temporada e último episódio de "Kamen Rider: O cavalheiro dragão", a primeira série em Live-Action do Cartoon Network Brasil dá adeus as telas do canal, e ao bloco "Animaction", onde era o menos favorito do bloco.

Com o último episódio exibido no final do mês de Agosto, a série será substituida pelo animê inspirado em um dos maiores Cartoon Cartoon's: "As meninas super poderosas: Geração Z", atualmente sem espaço na grade do bloco.

A animação em que conta com Florzinha, Lindinha & Docinho jovens, e outra história, que pelo qual não é o "Elemento X" em que gera as heróis da história, e sim o "Elemento Z", será transmitido todas as quartas-feiras no "Animaction" as 19h:00, e com reprise as 23h:00.

Lembrando que no ínicio do bloco, o animê era um dos grandes heróis representados em seu comercial. Esta troca dará certo? "As meninas super poderosas: Geração Z", será bem aceita no Animaction? Somente a própia audiência poderá "ditar" as suas regras.