terça-feira, 30 de março de 2010

Nova temporada de Star Wars estreia neste Domingo!



Neste Domingo,estreia a nova temporada de "Star Wars:A guerra dos clones" no Cartoon Network,as 18:00!Uma das maiores estreias previstas para 2010!O Cartoon Network não poderia deixar de divulgar,e por isso prepara grandes maratonas,além de filmes especiais no "Cine Cartoon"!Saiba mais sobre as maratonas a seguir::

A diversão começa nesta semana,e na semana seguinte,com diversos filmes da saga de "Star Wars",como os episódios em filmes:I,II,III,IV e V.Os episódios serão exibidos durante duas semanas,no bloco diário "Cine Cartoon",a partir das 20:00!

Além disso,o canal exibirá neste Domingo(04/04),a maratona de 22 episódios da saga Decodificados,com a finalidade de preparar ambos os fãs para a nova temporada da saga,no qual estreia respectivamente as 18:00!

Em breve postaremos também em breve a sinopse do que irá acontecer durante a temporada!Star Wars,uma das maiores estreias,numa temporada que promete ser bem diferente no enredo,com mais ação & suspense!O novo modo de ver a temporada de "Star Wars" agradará o público?Somente Domingo,as 18:00,será dada a resposta!

domingo, 28 de março de 2010

Saiba o que irá acontecer no episódio 8 de "Luzes,Drama,Ação"!



Com Gwen se "culpando" pela eliminação de seu "ex-namorado" Trent,a gótica de "Luzes,Drama,Ação" favoreceu a equipe adversária,com um possível falicitamento!Portanto,a malvada Heather suspeitou do comportamento da garota,e convenceu a todos a eliminar!O que acontecerá no episódio de hoje?Descubra a seguir!

#Nome do episódio: One Flu Over the Cuckoos.
#Possível tradução: Um Doente no Ninho.
#Sinopse:Izzy voltou a competição!Será que ela favorecerá ou não a sua equipe?Chris propõe um desafio inspirado em "filmes de médico".DJ & Chef. permanecem em sua aliança!Será que dará certo até o fim deste acordo?

Tudo isso & muito mais você descobre no episódio de hoje de "Luzes,Drama,Ação"!Quer saber p que irá acontecer?Então fique ligado no Cartoon Network,as 20:30,e descubra!

sábado, 27 de março de 2010

Naruto no McLanche Feliz em Abril!



Abril esta chegando,e com grandes novidades!Além dos novos episódios,o ninja mais famoso do mundo animê também chega a rede de Fast Food "Mc Donald's,em todos os países da América Latina.

Gonzalo Ferreyra, vice presidente de vendas da Viz Media, comentou com enorme alegria a novidade: "Estamos muito felizes de levar Naruto para a marca "Lanche Feliz", considerando a nova geração de clientes do McDonald's”. “O McLanche Feliz é apreciado por milhões em todo o mundo, o que nos levou a lançar essa campanha, e temos a certeza de que os clientes do McDonald's, vão se divertir com ela", completa.

Confira abaixo,imagens dos brindes:



Lembrando que as promoções não se repetem frequentemente.Apenas "As meninas super poderosas-Geração Z" passou 2 vezes pela rede com os seus brindes,no ano de 2009.Os brindes podem ser vendidos separadamente.O sonho de muitos fãs foi realizado,agora,resta apenas aproveitar.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Mr.Bean,o desenho animado,em breve no CN!



Nesta semana,a Turner(empresa responsável por diversos canais,entre eles,os canais infantis:Cartoon Network & Boomerang),divulgou a sua mais nova aposta para ambos os canais infantis!

"Mr.Bean:O desenho animado",foi adquirido pela Turner,e em breve(sem data definida),estreiara no CN!

Atualmente,o canal também estreiou o filme "As férias de Mr.Bean",no qual servirá como "preparação" para o desenho que estreia em breve nas telas do canal!

Será "Mr.Bean,o desenho animado",a grande aposta para o Segundo semestre no canal?Ainda não sabemos!Mas aos poucos,o canal reconstrói a sua grade,com desenhos variados!

quinta-feira, 25 de março de 2010

Naruto ganha maratona neste fim de semana!



Neste fim de semana,o CN esta repleto de atrações imperdíveis!Além do filme "Os Flinstones em:Viva Rock Vegas" no bloco "Cine Cartoon",o canal prepara uma maratona de "Naruto" no fim de semana.

A maratona começa as 17:00 na sexta-feira,e as 20:00 no sábado,e contém 3 horas de duração!Os episódios no qual serão transmitidos,são os episódios no qual estreiaram no canal a partir de Julho de 2009.

A intenção da maratona é preparar os fãs do animê para os novos episódios que estreiam no bloco "Animaction",bloco tradicional da quarta-feira!

Além disso,o canal prepara uma surpresa para os fãs:O animê terá espaço no "Mc Lanche Feliz" de Abril.O CN esta investindo corretamente em animês?Somente o tempo irá dizer!Enquanto isso,os fãs agradecem!

terça-feira, 23 de março de 2010

Votatoon com Flap Jack garante liderança ao CN!



Segundo os nossos parceiros "Teen News BR" & "Cartoon Zaum",o CN surpreendeu novamente com o seu bloco "Votatoon",que garantiu liderança ao canal!

O canal liderou entre os horários:15h:08 a 17h:35(com o "Votatoon),e das 19h:57 a 22h:10(com a maratona de "Luzes,Drama,Ação").

Contudo,a média geral do sábado ficou assim:

1-Cartoon Network(2.68)
2-Discovery Kids(2.52)
3-Disney Channel(2.40)
4-Nickelodeon(2.37)
5-Disney XD(2.28)

Como podemos perceber,aos poucos o canal reconquista a confiança de seu público.O "Votatoon",bloco no qual quem decide é VOCÊ,é uma das principais fontes a serem avaliadas para uma programação que agrade o público.

domingo, 21 de março de 2010

Votatoon:Flap Jack surpreende,e vence Billy & Mandy com 92%!



Nesta semana,o "Votatoon",surpreendeu,e causou grande divisão de sentimentos entre grande parte dos fãs do canal.

Tudo começou no sábado passado,quando se foi divulgada a disputa semanal:As terríveis aventuras de Billy & Mandy X As trapalhadas de Flap Jack.A disputa começou com Billy & Mandy vencendo,por décimos de diferença.

Após grande semana de disputa,Flap Jack surpreendeu aos fãs de Billy & Mandy,e conseguiu virar o jogo,com 92%,conseguindo bater o recorde do "Votatoon 2010",que até então,estava com DBZ,no qual venceu os "Transformers" com 81%.

O resultado não foi semelhante ao da enquete em nosso Blog,no qual Billy & Mandy venceu com mais de 80%!Será grande parte dos fãs votando,ou um grande favorecimento do canal(já que Flap Jack sempre "virou o jogo" no último dia)?Isto só o tempo,e a audiência do "garoto aventureiro",irá decidir!

sábado, 20 de março de 2010

Confirmado:Copatoon em Maio no CN!


Todo o ano em que acontece a "Copa do Mundo",o CN faz um especial com os seus Cartoon's,em uma incrível e divertida Copa de Futebol.

Este ano não será diferente:O canal já confirmou nesta semana em seu site oficial,e em seu Twitter(@CartoonBrasil),o evento!O evento contara com grandes celebridades do canal,como:Chowder,Flap Jack,Ben Tenisson,Billy & Mandy,e muito mais!

O canal também conta com grandes celebridades nacionais & internacionais do mundo do futebol para a divulgação.No ano de 2006,por exemplo,Ronaldo & Rafael Márquez,divulgaram a "Copa Toon" junto com alguns personagens participantes!
Quem vencerá a "Copatoon"?Em Maio descobriremos!Enquanto isso,entre no site oficial do CN,participe da promoção da "CopaToon",e concorra a uma viagem a África para assistir a Copa!

quarta-feira, 17 de março de 2010

Luzes,Drama,Ação ganha maratona neste fim de semana!


Nesta sexta-feira,o Cartoon Network prepara uma noite de estreias!Além da estreia de "As férias de Mr.Bean" no CN,o canal exbiria a primeira maratona de "Luzes,Drama,Ação".

A intenção da maratona é exibir os episódios até então já transmitidos,com a intenção de deixarem todo o público do canal atendo ao que acontece no realty-show,sem perder nenhum episódio.Confira abaixo a lista dos possíveis episódios:

1-Grana Monstruosa
2-Alien: A Ressovorreição
3-Os Trasviados do Set
4-Farsas na Praia
5-Os Doidonáveis
6-Consequência de Luzes, Drama, Ação! I: O Abismo do Trent

Quer diversão,emoção,e muito mais no seu fim de tarde?Então fique ligado no CN,e confira a primeira maratona de "Luzes,Drama,Ação"!Sexta-Feira,a partir das 17:00,no CN!

domingo, 14 de março de 2010

Filme de DBZ no Cine Cartoon!



Após o record no "Votatoon 2010",com 81% sobre o desenho "Transformers",o animê ganha mais espaço nesta semana.

Na Terça-feira,as 20:00,no bloco de filmes "Cine Cartoon",o canal exibirá o filme "Broly O Lendário Super Saiyajin".Confira a seguir a sinopse,fornecida pelo site ANMTV:

Sinopse:Segundo algumas lendas do planeta Vegeta, existe um guerreiro com força tão descomunal que é capaz de acabar com qualquer Saiyajin. Esse guerreiro é Brolly, um Saiyajin que nasceu na mesma época que Goku. Depois que o planeta Vegeta foi destruído por Freeza, vários Saiyajins sobreviventes ficaram espalhados pelo universo.

Certo dia, uma misteriosa nave pousa na Terra e dela sai Paragus, pai de Brolly.Ele diz a Vegeta para ir a um novo planeta batizado de Novo Planeta Vegeta, para assim se tornar rei como seu pai. Assim, todos os guerreiros da Terra partem em direção ao novo lugar. Lá conhecem Brolly, um ser com uma tremenda antipatia por Goku, e que precisa de um controlador para conter todo seu poder. Ao ver Goku, Brolly perde o controle, destrói o controlador e parte pra cima de Goku.

No meio da luta, entram todos os guerreiros Z, mas ninguém é capaz de derrubá-lo, até que Goku recorra à energia dos seus amigos para aumentar seus poderes.

Aos poucos o canal volta por meio de seus blocos,com grandes sucessos do antigo CN!Vale lembrar que DBZ é exibido na Argentina,em 4 horários.Enquanto nos países da América Latina,o animê é extinto da programação.

Saiba o que irá acontecer no episódio 6 de "LDA"!



Toda semana,nós preparamos uma sinopse do que irá acontecer em "Luzes,Drama,Ação"!Como será o reality sem o Trent?Como será que Gwen está?Confira a sinopse,e saiba o que irá acontecer no episódio 6 de "Luzes,Drama,Ação!"

#Nome original:TDA: Aftermath I
#Possível tradução:Consequência de "Luzes,Drama,Ação".
#Sinopse:Após serem os primeiros eliminados,Geoff & Bridgette construíram um novo estúdio!Eles entrevistarão os eliminados,com exclusividade para o "Luzes,Drama,Ação".Os convidados de hoje são Trent & Izzy!Porém,nem tudo sai como o esperado...Será que acontecerá o que de inesperado?

Tudo isso e muito mais você descobre em "Luzes,Drama,Ação"!Hoje,as 20:30,no Cartoon Network!

sábado, 13 de março de 2010

Plantão do Tas volta com programas inéditos ao CN!



Após algumas semanas sem horário fixo,o "Plantão do Tas" esta de volta.Marcelo Tas(apresentador do CQC),concordou em produzir novos episódios do Tele-Jornal absurdo do Cartoon Network.

A atração será exibida de forma semanal,continuará trazendo as notícias "absurdas" para as crianças,e mantera os seus pequenos repórteres.Em entrevista a revistar da editora "Abril",o apresentador contou:

“Eu aceitei que ele virasse semanal porque recebi muitos vídeos e muitas ideias de pautas das crianças. Foi um resposta legal”-Disse Marcelo Tas.

A cada dia mais,o canal surpreende,e aos poucos,volta a ser o CN em que todos lembram com carinho.O Plantão do Tas,algo em que agradou grande parcela dos fãs do canal,é uma das principais provas,já que muitos não acreditavam no bom êxito da atração.

quarta-feira, 10 de março de 2010

CN garante liderança por 6 horas seguidas!



Segundo os sites "Cartoon Zaum" & "Teen News BR",o CN obteu bons índices com a transmissão de seu bloco "Votatoon".

Após na manhã de sábado ter ficado na vice-liderança com o bloco "Cartoon Zaum",o canal superou as suas espectativas,e obteve bons indices no período da tarde.

O canal liderou entre os horários 12h32 e 21h48.Durante o período,foram exibidos pelo canal:"As terríveis aventuras de Billy & Mandy","Ben 10-Força Alienígena","Bakugan",o bloco Votatoon,com o recorde do bloco em 2010,com 81% do animê extinto da grade "Dragon Ball Z"(no qual foi a maior audiência do sábado),o Cine Cartoon,e 3 horas seguidas de Seis Dezesseis.

As audiências dos canais infantis no sábado ficaram assim:

1-Cartoon Network (2.40)
2-Disney Channel (2.37)
3-Discovery Kids (2.30)
4-Disney XD (2.20)
O Cartoon Network demonstra realmente ser o favorito das crianças atualmente.Diversas mudanças e novas vinhetas já foram divulgadas.E por enquanto,o IBOPE infantil define:O canal esta no caminho certo.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Garfield 3D ganha exibição no bloco "Cartoon All Stars" em Abril!


O Cartoon Network tem mudado e testando novos desenhos a cada vez mais em seus blocos.Após mudanças no bloco "Top Top Toon's" em Março,o CN resolveu inovar no bloco "Cartoon All Star's".

A novidade é que Garfield 3D,produção que estreiou no fim do ano de 2009 no canal,ganha exibição no bloco,no horário de "As terríveis aventuras de Billy & Mandy",no qual era a principal atração do horário nobre de segunda-feira do canal.Contudo,as mudanças realizadas pelo canal,ficam assim:

18:00-O que há de novo Scooby-Doo?
18:30-Garfield 3D
19:00-A turma da Mônica
19:30-Tom & Jerry

Segundo o Blog Parceiro "Cartoon Zaum","As terríveis aventuras de Billy & Mandy" estará fora da grade temporariamente,para em breve estreiar no bloco "Hahaha".Qual o destino dos blocos?Só o tempo irá dizer.

domingo, 7 de março de 2010

Saiba o que irá acontecer no episódio 5 de "Luzes,Drama,Ação!"



Como de costume,algumas horas antes de começar o novo episódio de "Luzes,Drama,Ação",fazemos uma sinopse(sem mencionar os eliminados),do que irá acontecer durante o enredo.Confira:

#Nome original: 3:10 to Crazytown.
#Possível tradução:Os Doidonáveis
#Sinopse:Esta um dia quente nos estúdio.Então,como inspiração,Chris decide fazer um desafio de filme de Faroeste.Os participantes irão se confrontar diretamente,Justin revela o seu lado maligno,e faz uma aliança com Beth.Mas será que dará certo?Trent faz um acordo com Gwen,o seu atual amor.Que acordo será esse?Quem será o eliminado?

Quer saber na integra quem será o eliminado,e os casais,amizades,típicos de um reality-show?Então fique ligado no CN,e assista as 20:30,um episódio inédito de "Luzes,Drama,Ação"!

Lembrete:Nova temporada de Bakugan estréia hoje!



Hoje é o dia mais esperado pelos fãs de "Bakugan"!Após quase 2 mêses de atraso,o CN estreiara hoje,a nova temporada de "Bakugan",desde o primeiro episódio,na integra.

Fique ligado no CN,e confira a sinopse do que acontecerá em "Bakugan:A nova Vestróia"!

Sinopse:"Dan,Shun,Marucho,e três novos guerreiros:Mira,Ace & Baron,contra a organização do mal Vexos,que pretende modificar totalmente Vestróia,fazendo ela se tornar um mundo modificado".

Curiosidades!

#Marucho consegue uma "nova" Bakugan no episódio 4!
#Dan & Runo assumem namoro!
#Em um dos episódios,Dan perde o seu Bakugan "Drago"!

Quer aproveitar o seu fim de semana,juntamente com novos episódios do animê que é sucesso em vários países?Então fique ligado no CN,e assista a novos episódios,as 19:30!

Lembrete:A terceira temporada de "Ben 10-Alien Force",estréia hoje!



Esta procurando ação para o seu fim de semana?Então fique ligado no Cartoon Network,e aproveite junto com seus personagens favoritos,em novas aventuras!Confira a nova temporada do jovem que além de ter que lhe dar com os problemas que todos jovens tem,tem que salvar o mundo!Confira a sinopse da nova temporada de "Ben 10-Força Alienígena":

"Ben cresceu,e esta mais maduro.Porém,mesmo agora estando com 16 anos,ainda tem a obrigação de ser sempre um herói!Vilgax voltou,esta ainda mais poderoso!Agora Ben se juntará a Kevin & Gwen(que estarão de visual novo),e a novos alienígenas,além dos antigos,como Glutão,Diamante e Bala de canhão.Quem vencerá esta batalha?"

Curiosidades:

#Kevin ganha uma transformação ao decorrer da temporada!
#Gwen agora esta de cabelo preso,e uma nova roupa!
#Vilgax agora tem uma nova aparência!
#O Diamente voltou,porém,agora usa uma roupa azul!

Quer aproveitar o seu começo de noite com o Ben Tenisson em novas aventuras,e mais ação?Então fique ligado,e confira "Ben 10-Força Alienígena"(nova temporada),hoje,as 18:30!

quarta-feira, 3 de março de 2010

Nova temporada de Bakugan estréia neste Domingo!



Em Janeiro,o CN divulgou em que a nova temporada de "Bakugan:Guerreiros da Batalha" estreiaria no mês de Janeiro.Porém,a data de estréia,o canal começou a exibir os últimos episódios da primeira temporada.

A poucas semanas,o canal exibiu o quarto episódio da segunda temporada de "Bakugan",o episódio em que Marucho luta com a organizão do mal Vexos,e finalmente,encontra o seu Bakugan.

Neste Domingo(o7/03),o canal confirmou a estréia de "Bakugan:A nova Vestróia".O animê será exibido as 19:30.Confira abaixo a sinopse:

"Dan,Shun,Marucho,e três novos guerreiros:Mira,Ace & Baron,contra a organização do mal Vexos,que pretende modificar totalmente Vestróia,fazendo ela se tornar um mundo modificado".

No Cartoon Network Americano,o animê estreiou no dia 09/05/2009.Atualmente,Bakugan é transmitido aos sábados no CN da América Latina,e possui audiência média.Vários produtos do animê são comercializados,como jogos para plataformas como Wii,Playstagion,e muitos outros.

#Para saber mais:

#Personagens & seus respectivos Bakugan's: http://www.youtube.com/watch?v=El6-V5ZKUEs

Confirmado:Novos episódios de Naruto estreiam em Abril no CN!



A alguns mêses atrás,o site ANMTV,notificou em sua página oficial,os novos episódios do animê "Naruto" no Cartoon Network.

Porém,a data ainda não havia sido confirmada,e devido a isso,não notificamos a estréia dos novos episódios do animê,considerado um dos maiores sucessos atualmente,em diversas partes do mundo.

A quarta temporada do animê estreiará no dia 07 de Abril,no bloco "Animaction",bloco em que relembra o extinto "Toonami",sucesso nas madrugadas & tardes do canal.

Definitivamente,o CN esta voltando a ser como era antes:Voltando aos poucos,e os novos episódios do animê "Naruto" no bloco,é um sinonimo de que cada vez mais,o CN esta procurando mais espaço aos animês presentes no canal,fazendo aos poucos,o "Animaction" ter a mesma qualidade do extinto "Toonami".

terça-feira, 2 de março de 2010

Os mistérios de Frajola & Piu-piu ganham maratona no fim de semana!



O mês de Março realmente promete grandes novidades ao CN!Além de novos desenhos,novos episódios,a volta de Duelo Xiaolin,e muito mais.Pensa que acabou por ai?O canal não deixou a desejar,e preparou super maratonas também no fim de semana!

Neste fim de semana,Vovó,Frajola & Piu-Piu,e Hector invadirão a tela de sua TV,com os mais envolventes mistérios.Além de tudo,na animação,é revelado o motivo pelo qual a Vovó usa a lupa em seu figurino.

Quer aproveitar o fim de semana com a sua família?Então prepare a pipoca,chame a todos,e curta mistério & humor juntos!Sexta-feira,as 17:00,e sábado,as 20:00,no Cartoon Network!

Votatoon:Dragon Ball Z x Transformers!



Após uma grande derrota de "Ben 10",o queridinho do CN,sobre os "Jovens Titãs",que esta sendo exibido poucas vezes ao dia,o canal apostou em dois desenhos,completamente diferentes!


De um lado esta "Dragon Ball Z",atualmente exibido somente no Cartoon Network Argentino,no qual é considerado o maior animê de toda a história do CN,mas que infelizmente,esta extinto da programação semanal.


De outro esta "Transformers",no qual tem audiência média,e é exibido no bloco "Heróis".É considerado "odiado" entre muitos fãs do canal,e de 5 duelos no bloco "Votatoon'' em que disputou,o desenho perdeu 4 duelos!
Quer ação no seu fim de semana?Então vote muito!Afinal,no "Votatoon",você decide!A pergunta é:Será que DBZ baterá o record de maior porcentagem do "Votatoon 2010"?Só os nossos votos decidirão o rumo da história!