domingo, 28 de fevereiro de 2010

Sinopse:Saiba o que irá acontecer no episódio 4 de LDA!



Domingo é um dos dias mais esperados da semana do CN!É dia de episódio inédito de "Luzes,Drama,Ação",a sequência de "Ilha dos desafios".Por isso,todo Domingos,horas antes de se iniciar o novo episódio,fazemos uma sinopse(sem mencionar o eliminado) do próximo episódio!Confira:

#Nome oficial do episódio:Beach Blanket Bogus.
#Possível Tradução:Farsas na praia.
#Sinopse:Após a saída de Izzy,os participantes terão que sobreviver em um desafio inspirado nos filmes de praia antigos!Aguentar o maior tempo possível em uma prancha,é um dos desafios!Gwen & Duncan estão cada vez mais próximos!Como será que Trent reagirá a isso?Será namoro ou amizade entre os dois?Owen é um pouco recusado na equipe(afinal,foi o último a ser escolhido),mas será que ele mudará o seu jeito "alegre em excesso" e "atrapalhado" de ser?

Esta é a sinopse do quarto episódio de "Luzes,Drama,Ação".Quer saber mais?Quer saber as respostas para todas as perguntas anteriores?Então prepare a sua pipoca,chama e a sua família,e assista a mais um eletrizante episódio de "Luzes,Drama,Ação" as 20:30,no Cartoon Network!

sábado, 27 de fevereiro de 2010

O Cartoon Network Esta Respeitando a Opinião do Público?



Olá Visitantes do Fã Clube Cartoon Network!!! Hoje Vamos Começar dizendo algo a respeito de Um dos Blocos Mais antigos Presentes Na Programação do Cartoon Network, O Votatoon.

Para quem Não O Conhece, Ele esta Presente na Programação desde 1999, Sendo O Bloco Vespertino Mais antigo ainda presente. A Função é Reunir a Opinião do Público dando Opções de 3 Desenhos Animados (A partir de 2007: 2 Desenhos!!!), Indepente de qual seja O Genero e O vencedor era Exibido nas tardes de Sábado.

Mais afinal, Desde 2008 Muitas Pessoas Ficaram chocadas após as severas mudanças do Canal, Que O Votatoon estava sendo Manipulado, O Canal dava as escolhas para O Público mais ele sempre movimentava e precionava O seu dedo escolhendo O vencedor, Sendo Um deles O Favorito do Canal: Ben 10. Muitas Pessoas Ficavam de Boca aberta ao saber que o Canal estava fazendo O que Queria Desrespeitando O direito de Escolha do Público. Algo considerado até Ilegal de acordo com o Direito de Escolha do Consumidor.



Mais Pelo Visto, O Cartoon Network em 2010 Parece ter Mudado O Habito e mudado de Opinião deixando O Público Escolher o que Gostaria de Assistir. Um Exemplo Foi do Votatoon Realizado essa Semana, A Disputa foi de Os Jovens Titãs contra Ben 10. Muitos ja estavam tendo a Certeza que O CN Colocaria O dedo e faria O seu querido Ben 10 Ganhar, Mais Hoje a Tarde vemos que O Cartoon Network Mudou de Habito, Deixando as Pessoas de Boca aberta e Felizes ao Saber que O Cartoon Network esta Respeitando O Publico. Isso é Mais Uma Prova que 2010 esta sendo Um Grande ano de Mudanças para O canal. Agora é Só esperar e Vermos O Futuro Destino que O Cartoon Network tera pela Frente.

Inscrições:Novos redatores!



Com a superação da expectativa do Twitter do nosso FC(@fccartoon),e de nosso Blog,resolvemos contratar novos redatores.O limite de redatores em que procuramos,é de 8 redatores.O objetivo,é fazer com que,o Blog seja atualizado com mais frequência,e não apenas nos fins de semana.

Um novo redator já foi convocado para o Blog,e em breve,ele redigira com as suas postagens aqui.Quer ser redator de nosso Blog?Então preencha a ficha abaixo.As fichas com maior argumentação e vocabulário,serão enviados um e-mail de convite para realizar postagens no Blog:

#Nome completo:
#E-mail:
#Para mim,o CN precisa melhorar em...
#Quero ser redator do Fã Clube Cartoon porque...

As respostas podem ser enviadas por comentários na postagem,ou até mesmo via Chat ou Twitter.Lembrando que o fundamental é:Ser bem claro no assunto,saber aprofundar a notícia,e ter um bom vocabulário,sem palavras de mal agrado.

Nova temporada de Star Wars estréia em Abril no CN!



Nesta semana,o Cartoon Network divulgou por meio de seus comerciais,mais informações sobre a nova temporada de "Star Wars".

A nova temporada do desenho estreiará em Abril deste ano,e possui 22 episódios completos,no qual em relação aos antigos,será mais intensa e violenta.Além disso,Anakin esta dividido entre o bem e o mal.

Star Wars chegou ao Cartoon Network da América Latina em meados de 2009,e era transmitido no horário nobre de sexta-feira do canal.Atualmente,a animação é exibida em versão "Decodificada",com curiosidades,as terças,no bloco "Heróis".O diferencial da animação e do filme,é a nova guerreira,aprendiz de Anakin,Ahsokatano.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Novo desenho:As aventuras de Eliot!



Neste mês,o CN esta repleto de estréias e novidades.Além de volta de desenho extintos a muito tempo,maratona de "Os mistérios de Frajola & Piu-Piu"e muitas outras novidades.Uma das principais novidades,é um novo conceito as manhãs do canal,que ganha estréias,e novos episódios.

"As aventuras de Eliot'',estreiará no canal,e será exibido diariamente nas manhãs do Cartoon Network,e entrará no lugar do desenho:"A escola se susto do gasparzinho".Confira a sinopse(fornecida pelo Blog Cartoon Zaum):

Eliot é pode parecer apenas um garoto normal,sem poderes algum.Porém,é um garoto em que viaja a muitos lugares,lugares longes,onde nunca ninguém pisou.Tudo isso,porque o garoto vive em um mundo de aventuras,e imaginação!Será que imaginação em excesso,não prejudicara o garoto em suas aventuras?Descubra em "As aventuras de Eliot".

Quer ficar em um mundo fantástico,cheio de imaginação & diversão?Então se prepare,e assista Eliot e seus amigos diariamente no CN(a partir de 01 de Março),as 09:00!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Votatoon:Os jovens titãs vs. Ben 10!



Após uma esmagadora derrota de Johnny Test sobre a Mansão Foster no "Votatoon",o canal lançou uma disputa de heróis,que gerará polêmica,votos,e quem sabe,até surpresas.

De um lado esta "Os jovens titãs",no qual é um dos mais renomeados desenhos de ação do canal,porém,tem poucas exibições durante a programação do canal,sendo exibido apenas duas vezes na grade semanal.

Do outro lado,esta "Ben 10",uma produção original do canal de ação,no qual é adorado por algumas crianças,no qual gera grande lucro ao canal devido a venda de seus produtos,e odiado por jovens,e por fãs que acompanham o canal desde a sua origem,devido a reprise "exagerada" do desenho durante a grade do canal.

Será uma disputa no qual gerará muito debate,muitos votos,e quem sabe,até surpresas.Quem será o grande vencedor desta emocionante disputa?Você decide!O que podemos afirmar com certeza é que:haverá muita ação e diversão em seu fim de semana.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Turma da Mônica Jovem em breve no CN!



Com o lançamento da "Turma da Mônica Jovem" no final de 2008,o site ANMTV informou no início de 2009 que em breve,seria lançada a versão da "Turma da Mônica Jovem" no Cartoon Network.

Como o site é sempre verdadeiro em todas as suas notícias,a equipe do FC resolveu questionar Mauricio de Sousa,que já lançou o seu gibi "A turma da Mônica" em forma de desenho animado no canal,que já ganhou até exibição no bloco "Top Top Toon's".

Em contato com Maurício de Souza no Twitter(@mauriciodesousa),o criador nos informou que a nós que a animação da Turma da Mônica Jovem no Cartoon Network ainda esta em experimentação,e que demorara um pouco.Mas a animação possivelmente,estreiara no Cartoon Network.Confira a conversa de nosso FC completo abaixo:

Mensagem enviada ao Twitter do Mauricio de Sousa:


Mensagem de resposta a nosso FC:

Em breve novas informações.Como a animação esta em fase de experimentação,ou seja,ainda estão experimentando,testando ferramentas,possivelmente o desenho invadirá as telas do Cartoon Network no meio do ano,ou em 2011!Dará tudo certo os testes?Só o tempo irá responder!

Sinopse:Saiba o que irá acontecer no episódio 3 de LDA!



Atendendo a diversos pedidos,faremos a cada semana,algumas horas ou dias antes de começar mais um episódio de "Luzes,Drama,Ação!" uma sinopse sem dizer quem será o eliminado(a) do episódio!

Confira a seguir a sinopse do episódio de hoje:

#Nome do episódio em inglês:Riot on Set
#Tradução aqui no Brasil:O bicho vai pegar
#Sinopse:Gwen & Trent devem selecionar os membros de suas equipes.Com Duncan na equipe de Gwen,Trent sente um pouco de ciúmes com tudo isso.Será que Gwen & Duncan formarão um casal um dia?Logo após as equipes divididas,o desafio é:Construir um set de filmagem,e logo após,preparar o própio filme da equipe!Será que o filme irá emocionar o Chris & o Chef?Quem será o eliminado?Descubra hoje,no episódio 3 de "Luzes,Drama,Ação"!

Tudo isso,e muito mais,no episódio de Hoje,as 20:30!Não conseguiu assistir?Então fique ligado,e assista a reprise na quinta-feira,as 19:30!

Observação:Nós do Fã Clube Cartoon agradecemos a comunidade oficial do desenho "Luzes,Drama,Ação''[http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=44572666] pelas imagens.As imagens utilizadas por nosso FC são capas de membros da comunidade,portanto,grande parte da matéria deve agradecimentos a comunidade oficial do desenho no Orkut.

Luzes,Drama,Ação ganha a sua primeira maratona no fim de semana!



Em Março o Cartoon Network promete grandes novidades em sua programação.Além de "As terríveis aventuras de Billy & Mandy" em 4 horários,a volta de "Duelo Xiaolin" e "Meu amigo da escola é um Macaco",a grande novidade é que "Luzes,Drama,Ação" ganha a sua primeira maratona de 3 horas seguidas.

A maratona será exibida na sexta-feira(19 de Março),a partir das 17:00,com reprise no dia 20 de março(sábado).O objetivo da maratona é fazer que,quem perdeu episódios do desenho,ou irá começar a assistir depois de alguns episódios,possa rever todos os episódios já exibidos anteriormente da maratona,em apenas 3 horas seguidas no começo do fim de semana.

Ainda não recebemos os episódios que serão transmitidos na maratona,mas provavelmente,o canal exibirá os episódios de 1 a 6,já que até a data da Maratona,estes serão os episódios exibidos.

Independente dos episódios da maratona,se pode confirmar:Em Março o Cartoon Network prova que,o canal esta voltando aos poucos.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Novos episódios de Flap Jack em Março!



Segundo a vinheta das novidades do Cartoon Network de Março,e o nosso parceiro,o blog "Cartoon Zaum",em Março,além de novos episódios dos desenhos selecionados desde o começo do ano,haverá uma surpresa:novos episódios de Flap Jack.

O desenho foi lançado em Novembro de 2008,e conta a história do garoto inocente Flap Jack,que mora dentro da baleia Bolha,juntamente com Capitão Falange,em que todos julgam como o "maior mentiroso" de porto tempestade!Porém,Flap Jack segue o seu bom coração,e os conselhos do Capitão Falange,o que acaba gerando algumas "trapalhadas" do garoto.
Com o decorrer do ano de 2009,o desenho ganhou novos episódios,e também ganhou novo dublador,no qual até mesmo grande parte de episódios antigos,a voz foi substituida.

Ainda não se foi definido se foi uma "falha" de vinheta(como em Janeiro com Bakugan),ou se esta confirmado.Quanto ao horário,possívelmente será transmitido as quintas-feiras,as 18:30,durante o bloco "HAHAHA",no horário nobre do canal.

Dragon Ball Z ainda sendo exibido no CN Argentino!



Muitos fãs Brasileiros pedem a volta do animê "Dragon Ball Z".O animê é famoso em nosso país,tem grande número de fãs,além de ser o animê que é invicto no bloco "Votatoon",bloco em que reúne duas opções durante a semana,no qual a mais votada,é transmitida por 3 horas seguidas na tarde de sábados do canal,a partir das 15:00!

A questão é que a programação do CN varia em diversos países da América Latina.Portanto,o animê Dragon Ball Z,o animê mais reconhecido e popular do canal,esta sendo exibido em alguns países,entre eles,a Argentina,o que acaba sendo sem coerência,já que o animê é um grande sucesso em ambos os países por onde passa.Confira os horários do animê no país abaixo:

#Domingo,as 00:00!
#Segunda,quarta,e sexta,as 00:00!

Mesmo com poucas exibições,a Argentina & o México são os únicos países em que Goku & sua turma tem espaço na programação.Algo não positivo para o canal em geral,já que ambas as sagas,garantiam nos anos anteriores de 2007,grande audiência ao Cartoon Network.

Top 10:Os 10 maiores animês do CN!



O bloco "Animaction" estreiou.Agora o CN tem também,um bloco em seu horário nobre,dedicado aos animês do canal(atualmente:Pókemon,Bakugan,Kamen Raider,& Naruto).

Com a estréia do bloco "Animaction",e atendendo a diversos pedidos,resolvemos preparar um "Top 10" com os 10 maiores animês.O resultado você confere abaixo:

1ª-Naruto:232.224 membros
2ª-Os cavaleiros do Zodíaco:204.105 membros
3ª-Dragon Ball Z:139.678 membros
4ª-Yu Yu Hakusco:95.148 membros
5ª-Pókemon:79.078 membros
6ª-One Piece:74.111 membros
7ª-Inuyasha:62.328 membros
8ª- Bakugan:13.057 membros
9ª-
Ranma 1/2:10.855 membros
10ª-Os super campeões:8.711 membros

Como podemos notar,somente 3 animês presentes em nosso "Top 10" estão presentes na programação oficial do Cartoon Network Brasileiro,porém,com poucas exibições durante a semana,como no caso de Pókemon & Naruto,exibidos somente as quartas-feiras,durante o bloco "Animaction".

Diversos animês(presentes no "Top 10" ou não),tem sido injustamente extintos do Cartoon Network.Algo não favorável,afinal,o CN foi feito para todos os tipos de animação,e portanto,o seu dever seria possuir um grande repertório em animês,já que 7 animês em alta posição nos 10 maiores,não aparecem no canal desde 2007.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Votatoon:Mansão Foster perdendo em todos os países da América Latina!



A disputa do "Votatoon" dessa semana é uma disputa entre:Johnny Test & Mansão Foster!Mas o que poucos esperavam,é que Johnny Test venceria com grande vantagem em todos os países da América Latina!

O desenho "A Mansão Foster para amigos imaginários",teve a sua última exibição no canal em Setembro,no qual também,foi divulgado o último episódio do desenho!Logo após,o desenho passou a perder o seu horário fixo,e ganhou exibição somente no bloco "Cartoon Z@UM".

Em todos os países,a maior parcial da Mansão Foster,é apenas de 39%!Enquanto a menor parcial,se encontra aqui no Brasil,no qual o desenho chega a apenas 19%!

Atualmente,o adversário do desenho no ''Votatoon'',tem episódios novos,durante o bloco do horário nobre "HAHAHA".

Só dois fatos podem justificar este resultado decepcionante para os fãs do Cartoon Cartoon:O desenho já foi esquecido por grande parte dos fãs ou o CN esta "manipulando" contra a sua própia produção original!Resultados duvidosos já aconteceram diversas vezes no "novo" Votatoon,como a vitória de 72% de Ben 10,além do duelo:Naruto x Os cavaleiros do Zodiáco!

domingo, 14 de fevereiro de 2010

CN supera Disney Channel Americano no IBOPE!



Neste sábado,o CN surpreendeu,e ultrapassou o Disney Channel no IBOPE americano,algo que não ocorria a anos.

Das 07:00 as 13:00,o Cartoon Network superou os filmes do canal rival,com os desenhos:Chowder,As terríveis aventuras de Billy & Mandy & Pókemon,o canal conseguiu 06 horas na vice-liderança!

O fato que realmente surpreende,é o fato de Billy & Mandy & Chowder,que até então,estavam "abandonados" no canal,terem sido os principais destaques!Enquanto o animê "Pókemon",ter sido a menor audiência do bloco.

O momento em que o Disney Channel teve maior audiência no período,foi no "tapa-buraco" do filme transmitido,com o desenho "Phineas & Ferb".

A disputa ocorreu entre o segundo & terceiro lugar,já que a atual líder por lá é a Nickelodeon,que aqui no Brasil,ocupa o quarto lugar!

sábado, 13 de fevereiro de 2010

[Pesquisa]Se uma pessoa como a Heather mudasse,você a perdoaria?



Com o grande sucesso de "Luzes,Drama,Ação!" no Cartoon Network,a nossa equipe do aqui do Blog,resolveu criar a cada semana,uma enquete,e um "debate" com respeito entre os nossos visitantes sobre alguns personagens & acontecimentos do reality-show animado!

A primeira pergunta da semana é:Se uma pessoa como a Heather mudasse(o que é quase impossível),você a perdoaria?Vocês podem responder na enquete,na "barra" ao lado do Blog,no qual tem as opções:SIM ou NÃO!

E para deixar este debate com várias opiniões,você também pode responder a esta questão em 3 mídias,abaixo você as confere:

#Pelo Chat de nosso Blog,que fica localizado ao final da nossa página!

#Pelo nosso Twitter,usando a tag:@fccartoon,antes,durante ou no final da mensagem!(As melhores daremos RT)

#Ou pelo tópico na comunidade do Cartoon Network no Orkut! http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=70178&tid=5437615720024131606&start=1

Os comentários com mais argumentos,e o resultado final será divulgado na semana que vem!Se Heather mudasse,ela seria perdoada?Você decide!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Cine Cartoon:O máskara invade as telas do CN!



Neste fim de semana,o Cartoon Network leva a você,um dos filmes de maior sucesso do cinema!Após uma maratona de 3 horas de "Hora Acme" com os Looney Tunes,o Cine Cartoon traz um filme clássico de muito sucesso:O máskara!

O filme teve seu lançamento nos EUA em 1994,e tem grandes atores como Jim Carrey,Cameron Diaz & Peter Greene!

A aventura se passa em Edge City,onde vive Stanley Ipkiss,um desajeitado em que trabalha em um banco,e não tem muito sucesso com as mulheres!Mas,um dia,andando pela cidade,encontra uma máscara,no qual faz ele ganhar super poderes!O máscara tem velocidade sobre-humana,e uma velocidade fora do comum!Mas acredite,não é todos que gostam disso!Dorian Tyrrel,por exemplo,não aprova as atitudes do personagem.

Então prepare a pipoca,chame a sua família,e curta altas aventuras,misturado com grandes tons de comédia,no Cine Cartoon,transmitido as 20:00 na sexta-feira,e as 18:00,no sábado!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Turma da Mônica & Ben 10-AF garantem liderança ao CN!



Segundo o site parceiro Teen News BR,o Cartoon Network conseguiu o período de aproximadamente uma hora durante o bloco "Top Top Toon's'',nesta segunda-feira(o8/02).

O canal se manteve líder entre os horários 14h:35 & 15h:35,no qual no momento,exibia "A turma da Mônica",e "Ben 10-Força Alienígena".O que conclui que,mesmo reprisando diversas vezes por dia,Ben 10-Força Alienígena continua agradando a diversas idades.Abaixo,você confere os horários de liderança dos principais canais infantis(a partir do período das 09:oo):

Pessoas de 03 a 22 anos,com cabo(somente os canais infantis),entre os horários 09:00-15:40!

#Disney XD conseguiu um pequeno período de liderança em suas manhãs,das 09:05,as 10:03!

#Disney Channel líder das 11:40 as 13:15.

#Nickelodeon conseguiu a liderança entre as 13:15 & 14:15(com parte da novela "Isa Tkm",no qual não obtia liderança desde Novembro de 2009).

#O Cartoon Network consegui a liderança entre 14:35 & 15:35,com a exibição de ''A turma da Mônica'' & ''Ben 10-Força Alienígena''!

Porém,apesar da liderança com parte do bloco ''Top Top Toon's'',o canal não fechou o período medido na liderança.O CN ficou em segundo lugar,entre os horários das 09:00-15:40,com 2,35 em média,atrás do canal Disney Channel,que obteve a liderança com média 2,38,e na frente do canal Nickelodeon,que obteve 2.29 de média entre os horários.O Disney XD não apareceu nos 3 mais assistidos,e o canal Discovery Kids não postamos a sua audiência.

Como notamos,no período medido,o Cartoon Network se aproximou de obter a liderança(apenas por 0,03).O que pode aproximar mais o canal do seu grande rival:Desenhos de boa qualidade,e maior atenção a seu público fiel.

#Para mais notícias e Ibopes,acesse:http://teensnewsbr.blogspot.com/

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Cartoon Network lança bloco de animês!



Com a atual rivalidade entre o Cartoon Network & o Disney Channel,o canal resolveu apostar em blocos em seu horário nobre!Alguns como:Cartoon All Star's,Heróis,HAHAHA,e etc!

A mais nova aposta do canal é o bloco ''Animaction'',bloco no qual traz ao público,produções de origem japonesa.

Para muitos,o bloco relembra o ''Toonami'',grande sucesso do canal até os anos de 2007,no qual o canal mudou a presidência,e retirou estes e outros blocos da programação!Fique ligado,e veja a programação do novo bloco!

18:00-Pókemon:Temporada 12[Inédito]
18:30-Bakugan[inédito,não CONFIRMADO]
19:00-Kamen Raider:O cavaleiro Dragão[Inédito]
19:30-Naruto

Como podemos ver,o bloco nasceu a semana passada,e tem a melhorar com aperfeiçoamentos em breve!Por enquanto,os fãs de animês podem comemorar,juntamente com os fãs do canal,já que,aos poucos,o Cartoon Network esta voltando as suas origens!

Duelo Xiaolin retorna ao CN em Março!



Em Março,o Cartoon Network faz algumas mudanças em sua grade.Além de Billy & Mandy ganhar mais 4 horários,o desenho Duelo Xiaolin,também tem volta confirmada na programação.

O desenho será transmitido aos Domingos,as 15:00,antecipando o bloco ''Curtas'',que por sinal,ganha mais um horário na programação de Domingo.

Duelo Xiaolin estava a 1 ano sem estar na grade do canal.A sua última exibição foi em Fevereiro de 2009,no qual era transmitido as 19:30,até o momento de estréia do animê "Bakugan-Guerreiros da Batalha".

Aos poucos,o Cartoon Network vai recuperando as suas origens,com novos desenhos,voltas de desenhos que já marcaram o canal,além de novos blocos.Resta saber se o canal atingirá a sua média prevista com a volta de ''Duelo Xiaolin''.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Billy & Mandy ganha mais 4 horários em Março!



Quem estava sentindo falta de ''As terríveis aventuras de Billy & Mandy'',pode se preparar!Pois em Março,além de sua exibição na segunda-feira,as 18:30,o desenho ganhará mais 4 horários no bloco ''Top Top Toon's''!

Mais uma vez,o bloco terá modificações em seus horários,tentando agradar maior parcela de público.Confira abaixo,como será o bloco em Março:

14:00-A turma da Mônica
15:00-Tom & Jerry
16:00-Ben 10:Força Alienígena
17:00-As terríveis aventuras de Billy & Mandy

Além desse horário,no qual terão 2 exibições seguidas,o desenho também será transmitido as 22:00,diariamente,além de exibições aos sábados!

''As terríveis aventuras de Billy & Mandy'',tem quase unanimidade no bloco ''Votatoon'',e sempre obteve bons índices no canal!Desde Outubro de 2009,o canal não dá a correta valorização ao desenho!Mas em Março,o desenho volta as telas,e promete marcar a sua presença no canal!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Votatoon:Owen VS. Gwen



Nesta semana,o ''Votatoon'' traz um duelo personalizado.Semelhante ao de do ano de 2009 entre dois Alien's de Ben 10(Fantasmático VS. Vilgax),desta vez o bloco pretende lançar a disputa entre as finais do Owen & da Gwen!

De um lado,Owen,o grandalhão da ''Ilha dos desafios'',com super animação,e super tranquilo quanto a competição!

Do outro,Gwen,a gótica com sentimentos,e personalidade,na qual a sua final foi exibida somente no canal ''Boomerang''!

Quem vencerá?Só se pode ter uma certeza:Haverá muita diversão,interação,e claro,a presença dos nossos campistas favoritos da ''Ilha dos desafios''!

Nova temporada de Bakugan finalmente estréia!



Após um mês,o Cartoon Network estreiou hoje as 18:30,a nova temporada de Bakugan,que recebe como título ''Bakugan:A nova Vestróia'',prevista para o mês de Janeiro!

Nesta temporada,Dan se junta-se a novos amigos,e a alguns antigos(como Shun & Marucho) para combater a organização do mal ''Vexos''!
No entanto,o canal cometeu um erro mais uma vez em quanto a série.O canal exibiu hoje,sem nenhum aviso,o quarto episódio da temporada.Confira a sinopse do episódio:

Dan e seus amigos Mira,Ace & Baron,vão em busca de Marucho,que não aparece devido a ter perdido o seu Bakugan!Marucho por sua vez,encontra uma nova Bakugan,e logo batalham com os ''Vexos''!

O canal também nomeou o bloco de animês!Resta saber como o canal corrigera o erro de exibir episódios antecipados da temporada de Bakugan,e como haverá correção.Somente um fator irá nos dizer:o tempo!

Curiosidades sobre ''Luzes,Drama,Ação!''



Faltam exatamente 4 dias para a estréia de ''Luzes,Drama,Ação!'',a segunda temporada do sucesso ''Ilha dos desafios''!

Todos aguardam com muita anciedade,mas com EXCLUSIVIDADE,postaremos aqui algumas curiosidades do desenho!

#Os desafios são inspirados em filmes,e se passam em um velho estúdio abandonado!
#Justin agora veio para vencer,e se torna um pouco malvado devido a isso!
#Gwen da alguns ''foras'' em Trent!
#Bridgette & Geoff estão em grande amor!
#Beth agora não usa mais aparelho!
#Courtney ainda esta um pouco ''chateada'' com o que ocorreu em TDI,e esta um pouco ''malvada'' & ''depressiva''!
#Leshana dá uns ''foras'' em Harold,que em TDI,em sua eliminação,confessou que amava ela!

Tudo isso,e muito mais,você confere em ''Luzes,Drama,Ação!'',que estréia no dia 08 de Fevereiro,no Cartoon Network!

Para saber mais:

Maratona Pókemon neste sábado!



Neste sábado,prepare a pipoca,e curta o melhor que o Cartoon Network tem a oferecer!Se prepare,e curta 3 horas seguidas do animê Pókemon!

Junte-se a Ash,Pikachu,Dawn & Block para curtir uma super maratona de 3 horas seguidas!A diversão começa as 15:00,com atrações imperdíveis,que prenderão boa parte da audiência para a sua grande maratona de "Pókemon"!Confira abaixo os destaques!

15:00-Votatoon:Final do Owen x Final da Gwen
18:00-Cine Cartoon:Os Looney Tunes de volta a ação!
20:00-Maratona Pókemon!

Quer aproveitar o seu final de semana,e finalizar a sua noite de sábado com muita jornada,batalhas,e diversão?Então sintonize no Cartoon Network as 20:00,e curta até as 23:00 uma incrível maratona dos ''Monstrinhos de bolso'' mais famosos do mundo!